Vaga de parceiro

Analista e commerce - Serra / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O que você vai fazer por aqui: Cadastrar e configurar produtos no e-commerce e marketplaces; Criar e otimizar anúncios, garantindo a padronização das informações; Acompanhar e validar pedidos, integrações e fluxos operacionais; Atuar no pós-venda junto aos canais digitais; Monitorar e analisar indicadores de performance através de ferramentas como Google Analytics 4 (GA4); Elaborar relatórios de performance com KPIs comerciais (GMV, AOV, Ticket Médio, Taxa de Conversão); Acompanhar métricas de funil de vendas e jornada do cliente; Realizar análises de concorrência e comportamento de mercado; Implementar e otimizar estratégias de SEO para melhorar o posicionamento orgânico; Monitorar estoque e precificação nos diversos canais de venda; Participar de decisões estratégicas sobre sortimento de produtos e categorias; Sugerir melhorias de processo, organização e automações da área; Participar ativamente da operação de vendas digitais como um todo: B2C, B2B e marketplace.
  • O que você vai encontrar: Projeto em fase inicial, com oportunidade de crescimento; Ambiente colaborativo e aberto a novas ideias; Possibilidade de colocar sua marca na estruturação da área digital da empresa; Participação ativa na definição de estratégias e processos da operação digital; Oportunidade de desenvolver competências em múltiplas frentes do comércio eletrônico.
  • Se você é movido por desafios, gosta de trabalhar com dados, processos e quer construir algo do zero, essa vaga é pra você! Requisitos:O que esperamos de você: Experiência anterior em e-commerce ou marketplace, com foco em operação; Boa organização, autonomia e vontade de crescer junto com o projeto; Conhecimento em VTEX (diferencial importante!); Conhecimento em hubs de marketplace como AnyMarket ou similares será um diferencial; Experiência com ferramentas de análise de dados como Google Analytics 4; Conhecimento em ferramentas de gestão de marketplaces (Olist, Anymarket, Bling); Familiaridade com plataformas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads); Habilidade com ferramentas de produtividade (Excel/Planilhas, PowerPoint/Apresentações); Conhecimentos básicos de UX/UI para contribuir com melhorias na experiência do usuário; Benefícios- Salário fixo;- Assistência Médica e Odontológica;- Vale-transporte;- Refeição no local;- Café da manhã;- Fretado; - Segunda a Sexta - 7:30h as 17:03h - Estacionamento Gratuito.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado