Vaga de parceiro

Analista do Sucesso do Cliente - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Identificar oportunidades para retenção, administrando as contas, garantindo entregas alinhadas às expectativas e fortalecendo a parceria comercial.
  • Coletar e analisar feedbacks para indicar melhorias na experiência do cliente e propor ações para aumentá-la.
  • Ser o ponto focal do cliente, conectando áreas internas para assegurar a qualidade dos entregáveis e a resolução rápida de problemas.
  • Realizar vendas de novas soluções e serviços de acordo com as necessidades dos clientes.
  • Elaborar relatórios regulares sobre status da conta, oportunidades de melhoria e crescimento, apresentando-os ao gestor e ao cliente.
  • Requisitos indispensáveis: Experiência anterior em funções de pós-vendas e sucesso do cliente em empresas de consultoria Formação Superior completa Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Conhecimento pleno em RD Station CRM Conhecimento pleno em Mail Chimp Conhecimento pleno em Pacote Office Diferenciais: Conhecimento do mercado de telecomunicações e legislação associada Curso de extensão em PNL para vendas Experiência anterior em funções comerciais no setor jurídico Conhecimento em plataformas de gestão de carteira Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte ou estacionamento, day off no aniversário, possibilidade de emenda nos feriados, Total Pass, auxílio educação*, bonificação anual por desempenho*, gratificação semestral sobre êxitos e sucumbências* conforme política vigente Formato: PresencialHorário: 09:00 às 18:00 horas (Segunda a Sexta) com 1 hora de intervaloRegime: Celetista#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado