Vaga de parceiro

Analista Do Sucesso Do Cliente Jr Macapá/Ap - Macapá / AP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Somos inconformado **e mudar a forma como são calculados o ICMS e Difal é a nossa especialidade e ter você você no nosso time vai fazer toda diferença, aqui nossos colaboradores tem liberdade para expor todas as suas ideias, trabalhando no Tributei seu **aprendizado **será **contínuo,** desafiador e com muitas oportunidades de crescimento, em um ambiente de descontração, onde a **colaboração** faz parte do nosso dia a dia.
  • Nosso time é focado em criar soluções que simplifiquem a complexidade tributária e tornem a rotina dos profissionais mais produtivas.
  • No fim das contas, o que queremos é que nossos clientes ganhem tempo para se dedicar a tarefas mais estratégicas.
  • Valorizamos trabalhar em um ambiente de pluralidade e de inclusão.
  • Por isso, não fazemos distinção de raça, gênero, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência.
  • Estamos procurando um(a) **Analista de Sucesso do Cliente** para compor nosso time de Customer Success, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores do nosso produto.
  • Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.
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  • Você quer aprender como que o nosso negócio funciona e o que é nosso diferencial.
  • **No seu dia a dia você vai**:- Participar do processo de onboarding; - Organizar e lidar com múltiplas e diversas necessidades de clientes simultaneamente; - Garantir o sucesso e arealização dos objetivos do cliente, gerando valor em todas as interações e fidelização no uso das soluções; - Apoiar a definição doscanais de comunicação bem como melhorar linguagem e tom de voz, otimizando a experiência do usuário em todos os canais; - Fazer interface com asdemais áreas da empresa a fim de compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas mútuos; - Apoiar a análise de cancelamentos de contratos e através de escuta ativa, entender o que pode ser feito para o cliente rever sua escolha; - Assegurar que os clientes utilizem as soluções o Tributei corretamente; - Trabalhar com temas debaixa complexidade sob a orientação de profissionais mais experientes, bem como da gestão direta**Benefícios**:- Caju: cartão de Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura; - Incentivo para o desenvolvimento: plataforma para estudos, PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral; - Hora do Lanche: na cozinha você tem pães, biscoito e aquele cafezinho para saciar a fome inesperada- Dress code: de bermuda, de chinelo, calça ou camisa social, no Tributei você pode se vestir da forma que sentir melhor e mais confortável.
  • O indispensável é fazer um bom trabalho- Day off no dia do seu aniversário; **#VEMSERTRIBUTEI!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado