Vaga de parceiro

Analista Designer Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Vasta experiência em Agências de Publicidade e Áreas criativas dentro de indústrias.
  • - Portfólio sólido demonstrando habilidades em direção de arte, identidade visual, design digital e experiência do usuário.
  • - Conhecimento de ferramentas como Adobe Creative Suite, Figma, e plataformas de gestão de ativos digitais.
  • - Conhecimentos sólidos em edição de vídeos e programação.
  • - Vivencia com múltiplos projetos em ambientes de alta demanda e prazos apertados.
  • - Experiência em design gráfico, técnicas de layout e execução de marketing.
  • - Sólida compreensão da teoria das cores, da tipografia e dos princípios de layout.
  • - Pensamento estratégico e visão de negócio.
  • - Solida experiência profissional como Designer Sênior, Designer Gráfico ou função similar.
  • - Portfólio de projetos de design executados.
  • - Sólidas habilidades estéticas, com capacidade de combinar diferentes cores, fontes e layouts Responsabilidades e atribuições: - Liderar o desenvolvimento de peças gráficas, identidade visual de campanhas e materiais digitais e impressos para produtos e iniciativas institucionais.
  • - Trabalhar em parceria com equipes multidisciplinares garantindo aderência às diretrizes da marca e conformidade com as normas regulatórias do setor.
  • - Relacionar-se com as equipes de marketing e de design para garantir o cumprimento de prazos - Conduzir e/ou apoiar a definição de guidelines visuais para marcas e submarcas da empresa.
  • - Garantir a consistência visual em múltiplos canais e pontos de contato.
  • - Acompanhar e supervisionar todos os projetos de design, da concepção à entrega.
  • - Atuar como mentor(a) para designers de níveis júnior e pleno, promovendo boas práticas de design e inovação.
  • - Revisar o trabalho de designers juniores para assegurar uma alta qualidade.
  • - Garantir e promover incrementos técnicos do time criativo.
  • - Idear campanhas de marca e agregar valor a elas.
  • - Refinar imagens, fontes e layouts utilizando softwares de design gráfico.
  • - Aplicar técnicas de tipografia.
  • - Gerar ideias para retratar conceitos e anunciar produtos/serviços.
  • - Manter-se atualizado com os desenvolvimentos e ferramentas do setor.
  • Será um diferencial - Familiaridade com metodologias ágeis.
  • - Conhecimento em princípios de acessibilidade e usabilidade - Conhecimentos em motion design ou ferramentas 3D .

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado