Vaga de parceiro

Analista de vendas pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •    Se você gosta de criar campanhas memoráveis, domina marketing de conteúdo e mídia, essa vaga é para você! Um pouco sobre a gente.
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  • Inspiramos pessoas a viver experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas! Fazemos isso com formas de entretenimento lúdicas e sociáveis, transformando o encontro de amigos e familiares em momentos inesquecíveis: esse é o incrível mundo dos board games!A Galápagos surgiu em 2010 com uma veia empreendedora que faz parte da nossa essência até hoje.
  • Atualmente fazemos parte do Grupo Asmodee, o maior do mundo no segmento de jogos de mesa, estúdios e unidades de distribuição.
  • Testemunhamos o rápido crescimento deste setor e, com muito orgulho, somos parte ativa desse desenvolvimento no Brasil!Essa construção só foi possível pelo empenho das Iguanas da Galápagos, à nossa rede de mais de 500 lojas parceiras em todos os estados do Brasil e à galera interessada nesses produtos fascinantes que vêm revolucionar a indústria do entretenimento!Quer fazer parte disso? Então bora:Precisamos de você para: Desenvolvimento de Parcerias: Criação e execução de estratégias personalizadas para impulsionar vendas e aumentar a participação de mercado dos clientes estratégicos, sempre alinhadas aos objetivos da empresa.
  • Gestão de Relacionamento com Clientes: Atendimento e fortalecimento dos relacionamentos com clientes-chave, garantindo a satisfação e identificando novas oportunidades de crescimento conjunto.
  • Participação em Eventos e Convenções: Representação da empresa em eventos e convenções de clientes estratégicos, promovendo nossos produtos da linha estratégica para compradores, gerentes e vendedores, além de ampliar redes de relacionamento e identificar novas oportunidades de negócio.
  • Análise de Dados e Processos: Utilização de dados para embasar decisões do dia a dia, melhorar a compreensão do negócio do cliente e sugerir otimizações de processos internos.
  • Atuação como ponte entre cliente e equipes internas, trazendo feedbacks contínuos para aprimorar a experiência do cliente.
  • Acompanhamento de Performance: Elaboração de relatórios mensais com análise de resultados da carteira de clientes, principais alavancas de performance, aprendizados e conquistas, visando ações mais estratégicas.
  • Atualização de CRM: Registro constante e detalhado de informações no CRM, mantendo atualizado o histórico de interações, vendas, funil de pedidos e demais dados dos clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado