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Analista De Vendas Pleno - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você gosta de criar campanhas memoráveis, domina marketing de conteúdo e mídia, essa vaga é para você!**Um pouco sobre a gente.
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**Inspiramos pessoas a viver experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas! Fazemos isso com formas de entretenimento lúdicas e sociáveis, transformando o encontro de amigos e familiares em momentos inesquecíveis: esse é o incrível mundo dos board games!A Galápagos surgiu em 2010 com uma veia empreendedora que faz parte da nossa essência até hoje.
Atualmente fazemos parte do Grupo Asmodee, o maior do mundo no segmento de jogos de mesa, estúdios e unidades de distribuição.
Testemunhamos o rápido crescimento deste setor e, com muito orgulho, somos parte ativa desse desenvolvimento no Brasil!Essa construção só foi possível pelo empenho das Iguanas da Galápagos, à nossa rede de mais de 500 lojas parceiras em todos os estados do Brasil e à galera interessada nesses produtos fascinantes que vêm revolucionar a indústria do entretenimento!Quer fazer parte disso? Então bora:**Precisamos de você para**:- **Desenvolvimento de Parcerias**: Criação e execução de estratégias personalizadas para impulsionar vendas e aumentar a participação de mercado dos clientes estratégicos, sempre alinhadas aos objetivos da empresa.
- **Gestão de Relacionamento com Clientes**: Atendimento e fortalecimento dos relacionamentos com clientes-chave, garantindo a satisfação e identificando novas oportunidades de crescimento conjunto.
- **Participação em Eventos e Convenções**: Representação da empresa em eventos e convenções de clientes estratégicos, promovendo nossos produtos da linha estratégica para compradores, gerentes e vendedores, além de ampliar redes de relacionamento e identificar novas oportunidades de negócio.
- **Análise de Dados e Processos**: Utilização de dados para embasar decisões do dia a dia, melhorar a compreensão do negócio do cliente e sugerir otimizações de processos internos.
Atuação como ponte entre cliente e equipes internas, trazendo feedbacks contínuos para aprimorar a experiência do cliente.
- **Acompanhamento de Performance**: Elaboração de relatórios mensais com análise de resultados da carteira de clientes, principais alavancas de performance, aprendizados e conquistas, visando ações mais estratégicas.
- **Atualização de CRM**: Registro constante e detalhado de informações no CRM, mantendo atualizado o histórico de interações, vendas, funil de pedidos e demais dados dos clientes.
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