Vaga de parceiro

Analista de Treinamento Sênior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua missão A missão do cargo de analista de treinamento é garantir que as equipes de produção, bar e operação estejam devidamente treinadas e capacitadas para entregar uma experiência de excelência ao cliente.
  • Isso envolve o domínio de boas práticas, manipulação e segurança alimentar, conhecimento técnico sobre produtos, equipamentos e processos, além da aplicação de padrões operacionais consistentes nas rotinas de atendimento, preparo, abastecimento e vendas.
  • Quais serão suas responsabilidades? Responsável por mapear necessidades de treinamento com base em KPIs, visitas e feedbacks; planejar e criar conteúdos técnicos alinhados à cultura da marca (EAD, manuais, vídeos, etc.
  • ); conduzir treinamentos práticos para equipes de bar com foco em excelência operacional; validar materiais sempre que houver mudanças de cardápio; gerenciar treinamentos em segurança alimentar e boas práticas; estruturar o programa de integração para novos colaboradores; apoiar treinamentos em inaugurações, eventos e convenções; monitorar a performance dos treinados com relatórios e avaliações; manter atualizados os programas de capacitação de baristas e colaborar com Operações, Produtos e Marketing para garantir padronização e consistência nas lojas.
  • Habilidades Conhecimentos em: Pacote Office Completo, principalmente Word e Power Point.
  • Experiência em: habilidades em técnicas em segurança alimentar, manuseio de alimentos e fichas tecnicas de produtos, processos de produção e aplicação de treinamentos e todos seus processos, experiência em criar materiais didáticos eficazes, como manuais, vídeos e atividades interativas, gestão de desempenho e comunicação eficaz com equipes de loja de no mínimo 1 ano.
  • O que você precisa ter: Superior Completo; Buscamos uma pessoa com paixão por atendimento ao cliente e excelência operacional, que tenha habilidades interpessoais e empatia, uma comunicação clara e assertiva, tenha aptidão e gosto em seguir processos, seja proativa e tenha capacidade de liderar e inspirar e habilidades de gestão de tempo e problemas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado