Vaga de parceiro

Analista De Treinamento E Qualidade - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Escolaridade**: Graduação - Indiferente**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: de segunda a sexta das 9 às 17h e no sábado das 9 às 12h**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Analista de treinamento e qualidadeProcuramos um técnico administrativo de treinamento e qualidade para elaborar e realizar programas educativos para equipes de televendas.
  • As responsabilidades do técnico incluem conduzir análises de lacunas de capacidade, preparar material de aprendizagem e avaliar os resultados após cada sessão de treinamento.
  • Neste cargo, você trabalhará diretamente com equipe de televendas para identificar os desafios que enfrentam na prática e recomendar modos de aumentar a produtividade.
  • Você ajudará a melhorar o desempenho geral das nossas equipes de vendas e contribuirá para que elas atinjam seus objetivos.
  • Assim como nós, você ama educação corporativa? Então você pode ser o profissional que procuramos.
  • **Atribuições**:Conduzir análises de lacunas de habilidades para identificar áreas de melhorias na equipePlanejar e aplicar programas de treinamento dentro das necessidades de cada produtoProduzir material educativo físico e digitalReceber novos profissionais de vendas e realizar onboardingApoiar a gestão na análise de desempenho individual e de equipe para discutir pontos fracos e fortes que possam ser tratados em ações de reciclagemApoiar a gestão no monitoramento de objetivos e resultados de vendasAplicar avaliação de reação dos treinamentos da áreaFazer relatório sobre o impacto de programas de treinamento (p.
  • Ex.
  • vendas atingidas)Manter registros atualizados de material de treinamento, currículos, custos e controles de treinamentos e ações de desenvolvimento aplicadosRealizar simulações de atendimentoRealizar monitoria de qualidadeRealizar acompanhamento lateralHabilidades TécnicasGraduação Cursando e será um diferencial ter concluído (Administração, Pedagogia, Recursos Humanos, Gestão Comercial)Domínio do Pacote Office (imprescindível)Conhecimento e habilidade com condução de turmas de treinamento presencial e remotoTer atuado com time de vendas em call center (diferencial)Capacidade de gerir o ciclo completo de treinamento, incluindo atividades de aprendizagem pessoais e com base na webSólida capacidade de comunicação e de apresentaçãoConhecimento e habilidade com indicadores de performance e vendasLocal - Joinville- SC**Formato de atuação**: presencialTipo de contrato**Horário**: de segunda a sexta das 9 às 17h e no sábado das 9 às 12h**Salário**: R$2000,00BenefíciosVale refeiçãoBolsa de estudos de 75%Convênio com clínica de saúde para consultas e exameContrato CLTAnalista6 meses

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado