Vaga de parceiro

Analista De Treinamento E Desenvolvimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de 40 anos de atuação no mercado, nos tornamos especialistas em armazenamento e distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados.
  • Então se você acredita que é um profissional fora da curva e disposto a fazer a diferença em nossa estruturação e crescimento nacional, junte-se a nós!O (a) **Analista de Treinamento e Desenvolvimento Organizacional **será responsável por estruturar, aprimorar e implementar ações de desenvolvimento e treinamentos, estruturar e implementar a construção e atualização das trilhas de desenvolvimento e treinamento organizacional e demais ações de desenvolvimento, contemplando todos os públicos (operacionais, administrativos e lideranças), interagindo com as diferentes áreas para a evolução e aperfeiçoamento dos profissionais e da Organização.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Identificar, desenhar e implementar ações de treinamento e desenvolvimento, por meio de análises e consultas regulares com os clientes internos; - Desenvolver materiais de apoio, como manuais, apostilas, entre outros, conforme necessidade levantada; - Atuar, de forma consultiva com clientes internos para identificar e endereçar necessidades de treinamento; - Atuar com metodologiasde Gestão de Mudança; - Desenvolver, descrever, implantar e gerir políticas internas relacionadas às responsabilidades da área de Desenvolvimento Organizacional e suas interfaces; - Aplicação de ferramentas de medição de efetividade dos treinamentos ofertados; - Garantir que os fluxose processos internos atendam aos requisitos de Auditoria Interna e Externa, assegurando a integridade, governança e proteção de dados; - Utilizar metodologias de melhoria continua (Lean Six Sigma, Design Thinking, PDCA, Kaizen, DMAIC e etc); - Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de gestão de pessoas no mercado e compartilhando-as com os demais membros do time; - Acompanhar e reportar os resultados dos treinamentos oferecidos; - Avaliar e realizar recomendações de melhoria na metodologia e nos materiais dos treinamentos aplicados; - Realizar registro e gestão dos treinamentos aplicados; - Organizar logística para as atividades dos treinamentos; - Manter-se atualizado em metodologias e desenho de aprendizagem corporativa.
  • **Requisitos e qualificações**- Graduação concluída em Psicologia, Administração ou Engenharia (s).
  • Pós-Graduação e/ou MBA será um diferencial; - Conhecimento/vivência em projetos de desenvolvimento organizacional, como PDI, trilhas de desenvolvimento, treinamentos comportamentais, avaliação por competências, academia de liderança, gestão de talentos; - Sólidos conhecimentos no pacote office: Word, Excel e Power Point; - Habilidades de comunicação escritas e falada, com perfil orientado à solução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado