Vaga de parceiro

Analista De Treinamento E Desenvolvimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • L.
  • está em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe.
  • Somos uma empresa que atua há 36 anos no mercado de recuperação de crédito.
  • Localizados na região central de SP (200 metros do Metrô Sé), estamos presentes em diversos estados.
  • Acreditamos na importância das pessoas e nos esforçamos para prover um ambiente de aprendizado contínuo, fortalecendo nossa paixão pelo negócio.
  • Se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e busca constantemente oferecer soluções inovadoras, essa é a sua oportunidade! Responsabilidades: - Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores, alinhados com as estratégias e necessidades da empresa; - Realizar levantamento de necessidades de treinamento e identificar oportunidades de desenvolvimento para os diferentes setores da organização; - Elaborar materiais e conteúdos, como manuais e apresentações, para a aplicação dos treinamentos; - Ministrar treinamentospresenciais e online, utilizando diferentes metodologias e recursos; - Acompanhar, reportar eavaliar os resultados dos treinamentos, por meio de indicadores de desempenho, visando garantir a eficácia e a qualidade dos programas; Requisitos - Formado ouem formação nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia e/ou áreas correlatas; - Experiência comprovadana área de treinamento e desenvolvimento; - Conhecimento de ferramentas e metodologias de treinamento; - Conhecimento em pacoteoffice, Sistema LMS, Canva, entre outros; - Conhecimento em Gameficação.
  • Competências / Habilidades: - Comunicação verbal e escrita; - Comprometimento;-Cooperação, disponibilidade e espírito de equipe; ;- Criatividade;- Flexibilidade, disciplina e organização; - Conhecimento em atendimento ao cliente e call center será considerado um diferencial.
  • Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:- Pedagogia, Ensino Superior- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior- Psicologia, Ensino Superior- VALE TRANSPORTE EM DINHEIRO- VALE REFEIÇÃO PELO IFOOD- PLANO DE SAÚDE- PLANO ODONTOLÓGICO- TOTAL PASS- PARCERIA COM UNIVERSIDADES

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado