Vaga de parceiro

ANALISTA DE TRANSPORTE LLP JR - Extrema / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios.
  • Buscamos a sua segurança, saúde e a de sua família.
  • Sobre a DHL Conectando pessoas, melhorando vidas.
  • Torne-se um DHL e tenha a oportunidade de construir sua carreira conosco, com experiências multiculturais que desafiarão você diariamente.
  • Este não será apenas mais um trabalho, mas uma oportunidade de impactar positivamente o meio ambiente e as pessoas dentro e fora da DHL.
  • Valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma força, promovendo um ambiente inclusivo onde todos podem ser autênticos, independentemente de etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou características pessoais.
  • Essa é a essência do nosso compromisso com inclusão.
  • Diversidade é a nossa força.
  • Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
  • #GoTeach #GoHelp #GoGreen Descrição da Vaga Responsável por acompanhar os pedidos de clientes agendados, desde a emissão até a entrega final; Realizar agendamento E2E; Preencher bases, elaborar relatórios e acompanhar as demandas do cliente; Gerenciar dois ou mais clientes; Reportar ao time de customer service sobre o status dos pedidos; Acompanhar faturamento e expedição; Monitorar o transporte até a entrega final; Controlar os status de todos os pedidos; Solicitar veículos à transportadora para atender às agendas.
  • Requisitos Ensino Superior Completo; Experiência no processo operacional de coleta e suprimento de veículos; Conhecimento dos processos de transporte ou áreas relacionadas; Pacote Office Avançado (Outlook, Excel, Word, PowerPoint); Conhecimento em Power BI (desejável); Disponibilidade para atuar presencialmente em Extrema.
  • Responsabilidades Executar operações e análises conforme procedimentos do cliente, garantindo a precisão das informações; Elaborar relatórios e dashboards de desempenho, realizando fechamentos periódicos; Implementar planos de ação preventivos e corretivos; Identificar e implementar melhorias que gerem valor ao cliente; Criar materiais de apresentação e participar de reuniões com clientes; Seguir os processos operacionais e de HSE.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado