Vaga de parceiro

Analista de Tráfego - Contagem / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Procuramos um(a) profissional com ampla experiência em campanhas de mídia paga, focado(a) em resultados e que saiba analisar dados para tomar decisões estratégicas.
  • Se você é apaixonado(a) por marketing digital e tem habilidade em gerenciar grandes volumes de investimento publicitário, essa oportunidade é para você! Principais responsabilidades: Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook/Instagram), TikTok Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
  • Estruturar, otimizar e acompanhar estratégias de mídia para maximizar ROI, ROAS e outras métricas de desempenho.
  • Realizar análises detalhadas de performance e geração de relatórios, sugerindo melhorias com base nos dados.
  • Definir e ajustar públicos-alvo, segmentações, estratégias de bidding e alocação de budget.
  • Testar e implementar estratégias de criativos e formatos para anúncios (A/B tests).
  • Alinhar estratégias de mídia com objetivos de funil de vendas e metas gerais da empresa.
  • Colaborar com equipes de conteúdo, design e vendas para garantir sinergia nas campanhas.
  • Atualizar-se constantemente sobre tendências de mercado, novas ferramentas e boas práticas no segmento de mídia paga.
  • Requisitos: Experiência comprovada como Analista de Tráfego Pago (mínimo de 2 anos para Pleno e 5 anos para Sênior).
  • Domínio das principais plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.
  • ).
  • Habilidade avançada em análise de dados e uso de ferramentas como Google Analytics, Data Studio, Tag Manager e similares.
  • Conhecimento sólido em funil de vendas e estratégias de marketing de performance.
  • Experiência em otimização de campanhas para diferentes KPIs (CPC, CTR, CPA, CAC, LTV, ROAS).
  • Perfil analítico, focado em resultados e com habilidades para resolver problemas.
  • Comunicação clara e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Desejável certificações em Google Ads e Meta Ads.
  • Regime de contratação:  CLT (Efetivo) Diferenciais: Experiência com ferramentas de automação de marketing e CRM.
  • Noções de copywriting e criação de criativos persuasivos.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado