Vaga de parceiro

Analista de tráfego sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas responsabilidades incluirão planejar, executar e monitorar campanhas de mídia paga, analisar métricas de desempenho, identificar oportunidades de melhoria e garantir o melhor retorno sobre investimento (ROI).
  • Se você tem experiência comprovada em plataformas de publicidade como Google Ads, Facebook Ads e outras ferramentas de análise de dados, junte-se a nós e contribua para o crescimento e sucesso das nossas estratégias de marketing digital.
  •   Principais Atividades: Realizar estudos de palavras-chave e análise de público-alvo para embasar o planejamento e a implementação de campanhas estratégicas.
  •   Desenvolver estratégias, planejamento e otimização de campanhas de mídia paga, garantindo a alocação eficiente dos recursos financeiros.
  •   Distribuir adequadamente o orçamento entre os diferentes canais de mídia paga para maximizar os resultados e o retorno sobre o investimento.
  • Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de mídia paga, gerenciando os gastos com anúncios e identificando oportunidades de melhoria contínua.
  • Criar e configurar contas, perfis e gerenciadores de campanhas em diversas ferramentas e canais, de acordo com as necessidades dos clientes.
  • Avaliar o desempenho das campanhas e seu impacto nas estratégias de marketing, trabalhando em estreita colaboração com gerentes de contas ou analistas de marketing.
  • Criar relatórios e painéis de controle para mensurar os resultados das campanhas, fornecendo informações cruciais sobre o por que do desempenho e as ações específicas para melhorias futuras.
  •   Pré-Requisitos: Conhecimento profundo sobre marketing digital; Habilidade com análise dos dados, para encontrar os melhores canais e estratégias; Domínio de ferramentas de métricas de tráfego como Google e Meta Ads;  Domínio no desenvolvimento de estratégias, planejamento e otimização de campanhas.
  • Conhecimento nas ferramentas: Google Ads, Meta Ads, Twitter Ads e Excel.
  • 100% Presencial em SP - Inegociável ;)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado