Vaga de parceiro

Analista De Tráfego Pago - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui o aprendizado, o crescimento e a colaboração, há mais de duas décadas, fazem parte do nosso propósito de levar mais saúde para as pessoas.
  • Venha ser parte desta evolução, o #TeamPhilozon te espera.
  • - **Tipo de vaga: EFETIVO/ CLT, PRESENCIAL DE SEGUNDA À SEXTA DAS 08HS ÀS 18HS.
  • **_Garantir a otimização de páginas da empresa, melhorando seu ranqueamento em pesquisas.
  • Garantir a busca de novas tecnologias para otimizar os investimentos em mídias digitais da empresa.
  • Garantir a análise de campanhas e objetivos da empresa versus a verba de mídia paga disponível e verificar quais os melhores canais e mídias digitais para investimento.
  • Garantir impulsionamento de publicações e campanhas da empresa, com melhor custo-benefício e melhor alcance e resultado.
  • Garantir a análise de palavras, termos e expressões, bem como buscando identificar quais atendem melhor os objetivos da empresa.
  • Garantir o melhor aproveitamento das ferramentas de marketing pago da empresa, como forma de aprimorar os resultados.
  • Garantir a organização, segmentação e distribuição de leads e bases de dados recebidos pela empresa através de eventos e/ou por meio de campanhas digitais.
  • Garantir o melhor uso de recursos de SEO e Ads da empresa.
  • Garantir o planejamento semanal, mensal e anual de investimento em tráfego pago.
  • Garantir o desenvolvimento de estratégias para alavancar vendas e captação de leads para a empresa.
  • Eventualmente, desempenhar outras atividades de mesma natureza e complexidade.
  • Zelar pelo patrimônio da empresa e pelas diretrizes da política de qualidade.
  • **Requisitos**:Curso Técnico Completo; Superior Incompleto em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas afins; Cursos de especialização na área serão um diferencial.
  • Domínio nas ferramentas de automação de marketing(prioritariamente RD Station); Domínio na gestão de tráfego pago.
  • Conhecimento das métricas de marketing de performance (CAC, ROI, CPC, etc.
  • ).
  • Vivência em : Planejar e desenvolver a jornada de Inbound Marketing levando em consideração as estratégias definidas pela equipe de Marketing; Definir a periodicidade de disparos, necessidade de testes AB, canais de comunicação, saídas e gatilhos, além do alinhamento e conexão com as outras ações dentro da mesma estratégia de marketing; Desenvolver e otimizar Landing Pages; Manter proximidade com aequipe para o planejamento comercial e BI para definição de segmentação, necessidade de enriquecimento de base e layout padrão de dados para que as comunicações sejam efetivas; Segmentar a base de leads a fim de conhecer as personas de cada campanha e contexto de mercado; Analisar os principais KPIs da área de inbound marketing (novos leads, conversões, oportunidades por canal etc) e propor soluções para melhoria da performance.
  • Desenvolver relatórios quinzenais de performance.
  • Apoiar a manutenção das configurações do CRM para manter o tracking de dados corretamente.
  • **Oferecemos**:Salário fixo; Benefício flexível (alimentação/combustível); Day Off de aniversário;50% de desconto nos produtos da marca Ozoncare; Plano de Saúde Unimed Litoral (50% subsidiado pela empresa); Seguro de Vida.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Estacionamento gratuito- Seguro de vidaHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado