Vaga de parceiro

Analista De Tráfego Pago - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Posição 100% Remota - Atendimento em horário comercial.
  • Buscamos um analista de marketing com foco em tráfego pago, que seja proativo(a), com sólida experiência em gestão de mídia paga nas diversas plataformas digitais (Meta, Google, etc) e que seja orientado a dados.
  • Deverá ser responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de aquisição de tráfego pago, construir relatório com dashboards e gestão de métricas, visando auxiliar nossos clientes na tomada de decisão e crescimento de seu negócio.
  • Principais Atribuições: Planejar e implementar estratégias de tráfego pago para promover os produtos e serviços.
  • Gerenciar grandes orçamentos de publicidade e distribuí-los eficientemente entre várias plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.
  • ).
  • Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando as estratégias para garantir eficiência e rentabilidade.
  • Realizar testes A/B contínuos para otimizar CTR, CPA e outras métricas relevantes.
  • Colaborar com o time para criar anúncios visualmente atraentes e textualmente persuasivos.
  • Preparar relatórios e dashboards detalhados sobre o desempenho das campanhas, apresentando insights e recomendações baseadas em dados para a liderança.
  • Manter-se atualizado com as últimas tendências e mudanças nas plataformas de publicidade digital.
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para alinhar as estratégias de tráfego com os objetivos gerais de vendas da empresa.
  • Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em gestão de tráfego pago.
  • Profundo conhecimento das plataformas de publicidade digital e ferramentas de análise (ex: Google Analytics, SEMrush, Meta Business Manager, etc).
  • Experiência comprovada na gestão de orçamentos de publicidade e na otimização de campanhas para maximizar ROAS, ROI e demais métricas de sucesso.
  • Excelente capacidade analítica e habilidade para interpretar dados complexos.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com forte habilidade de comunicação e colaboração.
  • Experiência com foco em campanhas.
  • SEMRush, RDstation e GrowthOutras Informações 100% remoto - PJ

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado