Vaga de parceiro

Analista de tráfego pago - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conduzir análises competitivas para identificar melhores práticas e oportunidades de mercado.
  • Desenvolver planos de tráfego pago com metas claras e KPIs bem definidos, levando em conta o funil de vendas e o ciclo de compra do cliente.
  • Estabelecer as melhores estratégias de segmentação e público-alvo para cada campanha.
  • Criar, configurar, gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook/Instagram Ads, LinkedIn Ads, YouTube Ads, TikTok Ads, Spotify e no site da empresa.
  • Realizar testes A/B para aprimorar criativos, copys e segmentações, visando maximizar conversão e ROI.
  • Gerenciar o orçamento de marketing, alocando investimentos entre diferentes plataformas e campanhas para obter o melhor custo por lead (CPL) e retorno sobre o investimento (ROI).
  • Monitorar e analisar métricas de performance como CPL, CAC, CTR, ROAS e conversões, utilizando ferramentas como Google Analytics.
  • Gerar relatórios com insights acionáveis para decisões estratégicas e otimizações contínuas.
  • Implementar estratégias para impactar usuários que já interagiram com a marca, aumentando taxas de conversão.
  • Supervisionar agências de tráfego pago e parceiros como influenciadores e afiliados, garantindo a sinergia com a estratégia global de marketing e a qualidade das entregas.
  • Pesquisar e incorporar novas tendências, formatos de anúncios, tecnologias e plataformas de mídia digital para melhorar as estratégias de marketing e manter a empresa à frente da concorrência.
  • Manter-se atualizado sobre melhores práticas e mudanças nas plataformas de anúncios.
  • Trabalhar em conjunto com designers, redatores, equipes de audiovisual e times de marketing e comercial para garantir o alinhamento das campanhas de tráfego pago com a estratégia geral da empresa e otimização para geração de leads qualificados.
  • Manter um registro detalhado de investimentos, resultados e análises das campanhas para futura otimização e decisão estratégica.
  • Documentar hipóteses de crescimento e estratégias implementadas.
  • Procuramos um(a) Analista de Tráfego Pago com experiência em gestão de campanhas e agências parceiras, responsável pelo planejamento, otimização e execução de campanhas em plataformas como Google Ads, Facebook/Instagram Ads, LinkedIn Ads, YouTube Ads, TikTok Ads, Spotify e site da empresa, com foco em ROI e CPL.
  • As responsabilidades incluem criar anúncios, segmentar público, analisar dados, gerar relatórios e insights, além de acompanhar tendências do mercado.
  • Requisitos essenciais incluem experiência com Google Analytics, plataformas de anúncios e conhecimento em SEO/Marketing de Conteúdo diferenciais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado