Vaga de parceiro

Analista de trafego pago pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência com gestão de tráfego pago em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas relevantes.
  • Excelente habilidade com funil de vendas B2B e estratégias de aquisição de clientes para esse segmento.
  • Conhecimento em Google Analytics, Google Tag Manager e Pixel de Conversão.
  • Habilidade em copywriting persuasivo e testes A/B de criativos e anúncios.
  • Conhecimento para interpretar dados e gerar insights estratégicos.
  • Experiência com estratégias de remarketing e lookalike audiences.
  • Planejar, criar e otimizar campanhas de tráfego pago em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas (LinkedIn Ads, TikTok Ads, mídia programática etc.
  • ).
  • Analisar e interpretar métricas de conversão, ROI, CAC, CPL e LTV para garantir a eficiência das campanhas; Desenvolver estratégias de performance focadas em conversão para aquisição de novos clientes; Testar e otimizar criativos, copywriting e segmentações para maximizar a taxa de conversão; Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, vendas e tecnologia para alinhar estratégias de crescimento; Manter-se atualizado sobre tendências e inovações em mídia paga para aprimorar continuamente as campanhas; Criar relatórios detalhados para acompanhamento de desempenho e tomada de decisões estratégicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado