Vaga de parceiro

Analista de trade marketing pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Um diferencial será conhecimento em inaugurações de lojas, pré-venda.
  • Este profissional atuará em diversas frentes, desde criação de briefing para materiais de comunicação offline até a execução de ativações promocionais, sempre buscando maximizar a experiência do cliente tanto para a manutenção dos alunos como a atração de novos matriculados.
  • Desenvolvimento e Execução de Ações de Trade: Apoiar no planejamento e na execução de ações de trade marketing, incluindo o apoio na criação de materiais de comunicação visual e promocional para as lojas, além de organizar eventos e ativações de marca.
  • Parcerias: Apoiar o coordenador na prospecção e gestão de parcerias com outras marcas e empresas, buscando oportunidades de colaborações que agreguem valor à experiência do consumidor e ampliem o alcance da marca.
  • Ativações de Marca: Implementar ações de ativação da marca nas lojas e em ambientes internos e externos, visando aumentar a visibilidade e o engajamento com o público-alvo.
  • Interface com Departamentos Internos: Colaborar com as áreas de criação, operações, franquias e produção para garantir a correta implantação de materiais promocionais e comunicação visual nas lojas.
  • Ações nas Pré-Vendas: Trabalhar em parceria com as áreas envolvidas, garantindo a execução correta das ações e peças que serão usadas na busca da divulgação da unidade e da aquisições de alunos.
  • Ações Promocionais: Apoiar na implementação de ações promocionais, incluindo o cadastro de preços e promoções, além de monitorar e avaliar o desempenho destas ações.
  • Avaliação de Oportunidades: Analisar e relatar as oportunidades de parcerias locais e ativações trazidas pelas lojas (próprias e franqueadas), contribuindo para a melhoria contínua das estratégias de trade marketing.
  • Gestão de Materiais: Em lojas próprias, gerenciar pedidos, produção e instalação de peças de comunicação visual, assegurando que estejam alinhadas com a identidade da marca e as diretrizes de marketing.
  • Relatórios e Análises: Apoiar o coordenador na elaboração de relatórios de desempenho das ações implementadas e apresentar insights e recomendações para otimização das estratégias de trade marketing.
  • Suporte Geral à Área de Marketing: Participar e apoiar nas ações gerais da área de marketing, colaborando com a equipe para alcançar os objetivos organizacionais.
  • Realizar o briefing de cada unidade de pré-venda: Com o apoio das áreas de Operações e Expansão, montar um briefing de cada unidade que terá pré-venda, demonstrando fotos do local, características da cidade, concorrência, pontos de alto fluxo como grandes varejos, universidades, parques.
  • Deve também contribuir com mapeamento de pontos de OOH (outdoor, busdoord, mobiliário urbano), principais rádios da cidade, guias da cidade em perfis de redes sociais mapeando eventos.
  • Garantir os processos de pagamento: (cadastro, lançamentos, aprovações) e rateios adequados das unidades.
  • Gestão do Budget: realizar o controle do orçamento de cada unidade, aprovando todas as ações com os gestores responsáveis , sendo o PMO para atividades de estrutura e MKT para atividades de divulgação.
  • Requisitos Experiência com criação, acompanhamento e gestão de planilhas em Excel.
  •   Experiência anterior em trade marketing ou áreas relacionadas.
  • Experiência em campanhas promocionais, comunicação visual, ativações e eventos.
  • Experiência em desenvolvimento de materiais promocionais e de ponto de venda junto a fornecedores.
  • Experiência no desenvolvimento de parcerias e colaborações estratégicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado