Vaga de parceiro

ANALISTA DE TRADE MARKETING PL - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chan Delle, Chambinho e Nutrifont.
  • Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição , Engajamento com Simplicidade .
  • Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local.
  • Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos.
  • O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias.
  • Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite .
  • Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Analista de Trade Marketing Pleno em Belo Horizonte - MG.
  • Venha fazer parte do nosso time!!! As principais responsabilidades são: Construir proativamente relatórios e análises de performance de campanhas promocionais, investimentos em clientes e ações no PDV Gerenciar materiais de ponto de venda (displays / material gráfico), garantindo a correta distribuição e utilização.
  • Apoiar a implementação e monitoramento de ações de visibilidade e incentivo para a equipe de vendas e promotores.
  • Realizar estudos de mercado, concorrência e comportamento do consumidor para embasar tomadas de decisão.
  • Desenvolver relatórios gerenciais e apresentações estratégicas para acompanhamento da performance das ações de trade.
  • Interface com diferentes áreas da empresa, como Comercial, Marketing e Vendas, além de fornecedores e parceiros estratégicos.
  • Desenvolver dashboards e apresentações de inteligência de mercado Pré-requisitos/Perfil: Excel avançado (tabelas dinâmicas, macros e análises de dados).
  • Conhecimento em ferramentas de pesquisa de mercado (Nielsen, Kantar, Scanntech ou similares).
  • Familiaridade com metodologias de planogramação e execução no ponto de venda.
  • Experiência com gestão de verbas e investimentos de trade marketing.
  • Noções de métricas de sell-in, sell-out e participação de mercado.
  • Proatividade: Ter iniciativa para buscar soluções e propor melhorias nos processos.
  • Organização: Capacidade de gerenciar demandas simultâneas, com atenção aos prazos e detalhes.
  • Boa Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara e assertiva, tanto com a equipe interna quanto com parceiros externos.
  • Trabalho em Equipe: Saber colaborar e se adaptar ao trabalho em conjunto, contribuindo para um ambiente harmonioso.
  • Pacote Office intermediário, com ênfase em Excel (criação de relatórios, gráficos e tabelas dinâmicas) e power point.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado