Vaga de parceiro

Analista De Trade Marketing Canal Sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Olivier Baussan, aos 23 anos de idade, começou a destilar seus primeiros óleos essenciais de alecrim, mais tarde vendidos nos mercados locais da Provence.
  • Uma produção que se expandiu a sabonetes em barra e cremes corporais, tudo inspirado na natureza, segredo de todos os nossos produtos.
  • Há mais de 40 anos vivemos este sonho, compartilhado com o mundo todo a arte de viver do Sul da França e suas tradições.
  • A BRASILIDADE E ALEGRIA DE L'OCCITANE AU BRÉSIL Inspirada por sua alma francesa repleta de poesia, a L'Occitane au Brésil desperta o olhar para o encanto da beleza brasileira em suas mais diversas facetas, levando alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade.
  • Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes.
  • Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, nossas linhas refletem a riqueza natural e cultural que só o Brasil tem.
  • Todas as etapas de desenvolvimento das linhas são pensadas assim: com autenticidade, sensorialidade e respeito.
  • Não testamos em animais e trabalhamos com comunidades produtoras no desenvolvimento de cadeias sustentáveis ao redor do país, reforçando o nosso compromisso com a valorização e o respeito ao meio ambiente.
  • O GRUPO L´OCCITANE E A SUSTENTABILIDADE O Grupo L'OCCITANE desenvolve produtos que respeitam tanto o homem quanto o planeta em que vivemos.
  • Produzimos produtos em formato refil e a maioria de nossas embalagens são feitas com materiais reciclados ou são feitas com recursos renováveis ou de florestas geridas de forma sustentável.
  • Nós tentamos ao máximo minimizar nossa emissão de gás carbônico limitando o uso de transporte aéreo, promovendo o uso de energias limpas e, sempre que possível, transportamos nossos produtos via mar ou estrada.
  • Nós promovemos a biodiversidade com práticas sustentáveis e cada vez mais fórmulas naturais.
  • Guiamos nossas pesquisas pela observação da natureza, que é a chave para o desenvolvimento de cosméticos naturais.
  • A L'Occitane en Provence investe muito em pesquisas - temos o nosso próprio laboratório em Manosque, no coração da Provence.
  • Um time de 100 pesquisadores trabalha em 11 diferentes laboratórios, focados em diversos assuntos, para que estejamos em constante inovação.
  • DNA L'OCCITANER O nosso propósito é a geração de novas e extraordinárias experiências de beleza e bem-estar e isso é o que nos motiva todos os dias.
  • Aqui as coisas se transformam rapidamente e por isso somos empreendedores, ágeis e incansáveis para atingir os nossos objetivos.
  • Incentivamos um ambiente colaborativo e que una as diferenças e diversidades para entregar resultados ainda mais incríveis, sem deixar de lado a autonomia e protagonismo.
  • Usamos da autenticidade e transparência para construir relações de confiança e troca contínua.
  • Acreditamos na ética e sustentabilidade como pilares fundamentais do nosso negócio.
  • Entendemos nosso papel no todo, desafiamos o status quo e lideramos pelo exemplo.
  • Se você tem o DNA para se tornar um L´Occitaner, estamos procurando por: Nível Superior Completo em Publicidade, Marketing, Administração, Moda ou áreas correlatas Necessário conhecimento em Trade Marketing nos canais digitais e/ou lojas Inglês intermediário ou avançado Desejável experiência em varejo Estratégia de nível de desconto e manter o target do ano Estratégia 360º das Campanhas, desde as Ações Promocionais com foco nas categorias de acordo com a meta de share das linhas Análises Promocionais e Campanhas Ações específicas como Eventos VIPs, Parcerias e Co-labs Desenvolvimento de Brindes para Campanhas e kits manuseados Controle e estratégia de amostras para web Ações de fluxo e parcerias Análises de ROI entre outros KPIs importantes Responsável por articular entre as principais áreas o fluxo do processo das campanhas Perfil voltado em dados e analítico Foco em consumidor e conhecimento de varejo #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado