Vaga de parceiro

Analista de TI - Paulínia / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estará envolvido em novas implementações de tecnologia, implantando as mais recentes tecnologias Microsoft/Citrix e dará suporte à empresa conforme ela se expande.
  • Principais atribuições: Garantir a disponibilidade e confiabilidade da infraestrutura de TI em todas as instalações.
  • Fornecer suporte técnico de TI prático para instalações em sua região e globalmente, conforme necessário.
  • Gerenciar o suporte de 2ª/3ª linha de incidentes dentro dos Serviços de Desktop usando o processo de Gerenciamento de Incidentes estabelecido.
  • Solucionar problemas e auxiliar na correção de problemas de LAN com e sem fio.
  • Supervisionar e coordenar a instalação de nova infraestrutura de LAN.
  • Responsável por todas as tecnologias de infraestrutura instaladas nas instalações, incluindo PCs, Thin Clients, laptops, tablets e smartphones trabalhando com uma solução Citrix centralizada, incluindo, mas não se limitando a: o Impressoras/Impressoras Térmicas o HW de ponto final (Thin clients/PCs/Laptops) o Sistemas de Gerenciamento de Armazém (clientes Wireless/RF) o Solução de problemas de rede/suporte smarthands (Cisco WAN/LAN/WLAN, patching/cabeamento etc.
  • ) o Auxiliar na implantação e solução de problemas de equipamentos de telefonia no local o Auxiliar na solução de problemas de Sistemas de Controle de Ponto no local o Suporte de servidor local (hardware/manutenção) o Configuração e suporte de dispositivos finais de RF Leitores de código de barras portáteis/computadores móveis o Coordenar novos drops de fibra, novos gabinetes de rede, etc.
  • o Suporte de Desktop (recebimento e instalação de PCs e thin clients desde a inicialização até o treinamento de administradores locais do site em processos) Gerenciar incidentes atribuídos e tickets de solicitação de suporte (experiência com Service Desk Plus é preferencial).
  • Auxiliar no gerenciamento de filas de tickets da equipe de Field Services.
  • IMACS (instalações/movimentações/adições/mudanças).
  • Buscar continuamente melhorar e evoluir a operação de soluções de TI implantadas.
  • Trabalhar com uma equipe de entrega de serviços e fornecedores associados em novos projetos/soluções.
  • Participar do treinamento de coordenadores de sistemas no local (SMEs de TI da instalação local) para auxiliar na resolução de problemas.
  • Seguir o processo de gerenciamento de mudanças para garantir o controle das mudanças de TI para minimizar o risco de interrupções de serviço.
  • Gerenciar problemas de TI prevenindo falhas no sistema.
  • Abordar escalonamentos e reclamações, envolvendo coordenação de recursos para evitar recorrências e impacto potencial nas operações da instalação.
  • Participar de grupos de trabalho de incidentes graves, conforme necessário.
  • Desenvolver bons relacionamentos de trabalho com a gerência no local para atuar como analista de negócios e fornecer feedback do negócio para a TI sobre as necessidades de tecnologia.
  • Descomissionamento/descarte de equipamentos de TI, quando necessário.
  • Fornecer suporte de plantão fora do horário comercial.
  • Os(as) candidatos(as) deverão apresentar as seguintes qualificações: - Ensino superior completo como bacharel ou bacharel em sistemas de informação - Pelo menos 1 ano de experiência prática em campo com suporte à infraestrutura de TI - Experiência trabalhando em um ambiente descentralizado - Experiência gerenciando uma fila de tickets do Help Desk - Experiência com suporte a tecnologias de RF leitores de código de barras portáteis/computadores móveis - Fortes habilidades técnicas e de solução de problemas de PC, incluindo Windows 10/11, MS Office 2010-16/365 - Experiência com suporte a Thin Clients: soluções Citrix XenClient / XenDesktop / XenApp - Compreensão básica dos conceitos de rede - Habilidades de suporte e instalação de switch e Wi-Fi - Experiência com suporte a soluções IPT (unificadas) Ex.
  • Microsoft Teams - Experiência em dar suporte a iniciativas de cabeamento estruturado do planejamento à execução - Experiência em software de produtividade MS Office para uso na execução de funções de trabalho - Experiência em trabalhar com fornecedores de TI terceirizados para IMACS - Inglês avançado ou fluente (escrita e conversação); - CNH válida e veículo próprio para uso comercial diário.
  • - Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.
  • - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas.
  • Habilidades Desejadas: - Microsoft Office 365.
  • - Microsoft SharePoint.
  • - Citrix - Tecnologias iGEL Thin Client.
  • - Habilidades de telefonia (IPT, PABX): solução de problemas de linha/suporte de mesa/adições e alterações de sistema - Experiência na criação de Instruções de Trabalho específicas de TI (artigos KB) - Capacidade de fornecer suporte de servidor (reinicializações físicas, substituição de hardware, etc.
  • ) - Experiência no setor de logística.
  • Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Celular da empresa Convênios e descontos comerciais Estacionamento gratuito Participação nos lucros Previdência privada Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado