Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de TI - Paulínia / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estará envolvido em novas implementações de tecnologia, implantando as mais recentes tecnologias Microsoft/Citrix e dará suporte à empresa conforme ela se expande.
Principais atribuições: Garantir a disponibilidade e confiabilidade da infraestrutura de TI em todas as instalações.
Fornecer suporte técnico de TI prático para instalações em sua região e globalmente, conforme necessário.
Gerenciar o suporte de 2ª/3ª linha de incidentes dentro dos Serviços de Desktop usando o processo de Gerenciamento de Incidentes estabelecido.
Solucionar problemas e auxiliar na correção de problemas de LAN com e sem fio.
Supervisionar e coordenar a instalação de nova infraestrutura de LAN.
Responsável por todas as tecnologias de infraestrutura instaladas nas instalações, incluindo PCs, Thin Clients, laptops, tablets e smartphones trabalhando com uma solução Citrix centralizada, incluindo, mas não se limitando a: o Impressoras/Impressoras Térmicas o HW de ponto final (Thin clients/PCs/Laptops) o Sistemas de Gerenciamento de Armazém (clientes Wireless/RF) o Solução de problemas de rede/suporte smarthands (Cisco WAN/LAN/WLAN, patching/cabeamento etc.
) o Auxiliar na implantação e solução de problemas de equipamentos de telefonia no local o Auxiliar na solução de problemas de Sistemas de Controle de Ponto no local o Suporte de servidor local (hardware/manutenção) o Configuração e suporte de dispositivos finais de RF Leitores de código de barras portáteis/computadores móveis o Coordenar novos drops de fibra, novos gabinetes de rede, etc.
o Suporte de Desktop (recebimento e instalação de PCs e thin clients desde a inicialização até o treinamento de administradores locais do site em processos) Gerenciar incidentes atribuídos e tickets de solicitação de suporte (experiência com Service Desk Plus é preferencial).
Auxiliar no gerenciamento de filas de tickets da equipe de Field Services.
IMACS (instalações/movimentações/adições/mudanças).
Buscar continuamente melhorar e evoluir a operação de soluções de TI implantadas.
Trabalhar com uma equipe de entrega de serviços e fornecedores associados em novos projetos/soluções.
Participar do treinamento de coordenadores de sistemas no local (SMEs de TI da instalação local) para auxiliar na resolução de problemas.
Seguir o processo de gerenciamento de mudanças para garantir o controle das mudanças de TI para minimizar o risco de interrupções de serviço.
Gerenciar problemas de TI prevenindo falhas no sistema.
Abordar escalonamentos e reclamações, envolvendo coordenação de recursos para evitar recorrências e impacto potencial nas operações da instalação.
Participar de grupos de trabalho de incidentes graves, conforme necessário.
Desenvolver bons relacionamentos de trabalho com a gerência no local para atuar como analista de negócios e fornecer feedback do negócio para a TI sobre as necessidades de tecnologia.
Descomissionamento/descarte de equipamentos de TI, quando necessário.
Fornecer suporte de plantão fora do horário comercial.
Os(as) candidatos(as) deverão apresentar as seguintes qualificações: - Ensino superior completo como bacharel ou bacharel em sistemas de informação - Pelo menos 1 ano de experiência prática em campo com suporte à infraestrutura de TI - Experiência trabalhando em um ambiente descentralizado - Experiência gerenciando uma fila de tickets do Help Desk - Experiência com suporte a tecnologias de RF leitores de código de barras portáteis/computadores móveis - Fortes habilidades técnicas e de solução de problemas de PC, incluindo Windows 10/11, MS Office 2010-16/365 - Experiência com suporte a Thin Clients: soluções Citrix XenClient / XenDesktop / XenApp - Compreensão básica dos conceitos de rede - Habilidades de suporte e instalação de switch e Wi-Fi - Experiência com suporte a soluções IPT (unificadas) Ex.
Microsoft Teams - Experiência em dar suporte a iniciativas de cabeamento estruturado do planejamento à execução - Experiência em software de produtividade MS Office para uso na execução de funções de trabalho - Experiência em trabalhar com fornecedores de TI terceirizados para IMACS - Inglês avançado ou fluente (escrita e conversação); - CNH válida e veículo próprio para uso comercial diário.
- Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.
- Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas.
Habilidades Desejadas: - Microsoft Office 365.
- Microsoft SharePoint.
- Citrix - Tecnologias iGEL Thin Client.
- Habilidades de telefonia (IPT, PABX): solução de problemas de linha/suporte de mesa/adições e alterações de sistema - Experiência na criação de Instruções de Trabalho específicas de TI (artigos KB) - Capacidade de fornecer suporte de servidor (reinicializações físicas, substituição de hardware, etc.
) - Experiência no setor de logística.
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Celular da empresa Convênios e descontos comerciais Estacionamento gratuito Participação nos lucros Previdência privada Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.