Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Ti Júnior - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado.
Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor, cultivando a riqueza das relações interpessoais.
Sobre a área Estamos em busca de um(a) Analista Júnior de TI com foco em Infraestrutura para em nosso time.
Buscamos um profissional com conhecimentos técnicos voltados ao suporte em Tecnologia da Informação, atuando no atendimento a usuários, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, instalação de softwares e suporte a sistemas operacionais e redes.
Hábil em identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente, sempre priorizando a agilidade no atendimento e a satisfação do usuário.
Possui boa comunicação, perfil colaborativo e facilidade em lidar com diferentes níveis de usuários.
Está em constante aprendizado, buscando atualização com as tendências tecnológicas e boas práticas em suporte técnico e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e Requisitos Técnicos: Atendimento a usuários (presencial e remoto).
Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (desktops e notebooks).
Instalação e configuração de softwares, impressoras e sistemas operacionais.
Suporte técnico a sistemas operacionais Windows (10/11).
Diagnóstico e solução de problemas técnicos de forma ágil e eficiente.
Configuração básica de redes (IP, DNS, DHCP).
Criação de usuários, permissões e reset de senha no Active Directory.
Atendimento utilizando ferramentas de help desk (ex.
: GLPI).
Conhecimentos em suporte a usuários (presencial e remoto).
Experiência em montagem e manutenção de desktops e notebooks.
Domínio de sistemas operacionais Windows (10/11).
Conhecimentos em instalação e configuração de softwares e impressoras.
Experiência com Active Directory.
Noções básicas de redes (IP, DNS, DHCP).
Conhecimento em atendimento via ferramentas de help desk (GLPI ou similares).
Familiaridade com o pacote Office 365.
Graduação completa ou em andamento em tecnologia da informação, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, ou áreas correlatas.
Habilidades Comportamentais: Boa comunicação.
Perfil colaborativo e facilidade de relacionamento com diferentes níveis de usuários.
Agilidade no atendimento e foco na satisfação do usuário.
Comprometimento com atualização constante em tendências tecnológicas e boas práticas de suporte técnico.
Proatividade na busca de novos conhecimentos relacionados à área de TI.
Benefícios Serviço de telemedicina; Rede de academias; Canal de apoio psicológico; Convênio com o SESC; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.