Vaga de parceiro

Analista De Ti Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado.
  • Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor, cultivando a riqueza das relações interpessoais.
  • Sobre a área Estamos em busca de um(a) Analista Júnior de TI com foco em Infraestrutura para em nosso time.
  • Buscamos um profissional com conhecimentos técnicos voltados ao suporte em Tecnologia da Informação, atuando no atendimento a usuários, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, instalação de softwares e suporte a sistemas operacionais e redes.
  • Hábil em identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente, sempre priorizando a agilidade no atendimento e a satisfação do usuário.
  • Possui boa comunicação, perfil colaborativo e facilidade em lidar com diferentes níveis de usuários.
  • Está em constante aprendizado, buscando atualização com as tendências tecnológicas e boas práticas em suporte técnico e atendimento ao cliente.
  • Responsabilidades e Requisitos Técnicos: Atendimento a usuários (presencial e remoto).
  • Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (desktops e notebooks).
  • Instalação e configuração de softwares, impressoras e sistemas operacionais.
  • Suporte técnico a sistemas operacionais Windows (10/11).
  • Diagnóstico e solução de problemas técnicos de forma ágil e eficiente.
  • Configuração básica de redes (IP, DNS, DHCP).
  • Criação de usuários, permissões e reset de senha no Active Directory.
  • Atendimento utilizando ferramentas de help desk (ex.
  • : GLPI).
  • Conhecimentos em suporte a usuários (presencial e remoto).
  • Experiência em montagem e manutenção de desktops e notebooks.
  • Domínio de sistemas operacionais Windows (10/11).
  • Conhecimentos em instalação e configuração de softwares e impressoras.
  • Experiência com Active Directory.
  • Noções básicas de redes (IP, DNS, DHCP).
  • Conhecimento em atendimento via ferramentas de help desk (GLPI ou similares).
  • Familiaridade com o pacote Office 365.
  • Graduação completa ou em andamento em tecnologia da informação, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, ou áreas correlatas.
  • Habilidades Comportamentais: Boa comunicação.
  • Perfil colaborativo e facilidade de relacionamento com diferentes níveis de usuários.
  • Agilidade no atendimento e foco na satisfação do usuário.
  • Comprometimento com atualização constante em tendências tecnológicas e boas práticas de suporte técnico.
  • Proatividade na busca de novos conhecimentos relacionados à área de TI.
  • Benefícios Serviço de telemedicina; Rede de academias; Canal de apoio psicológico; Convênio com o SESC; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado