Vaga de parceiro

Analista de ti jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • SOBRE A VAGA:Rotinas de verificação, aprimoramento e manutenção em computadores e equipamentos relacionados aos produtos da empresa.
  • Montagem, manutenção e configuração de notebooks e desktops.
  • Instalação de softwares e aprimoramento das maquinas para melhor desempenho dos softwares.
  • Acompanhamento do servidor, suporte e rotinas de verificação.
  • ATIVIDADES:Acompanhamento do servidor.
  • Atender corretamente as solicitações dos usuários.
  • Atividades relacionadas a rotina de verificação ao servidor.
  • Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral e processadores de vídeo de alto desempenho).
  • Conhecimento em redes de computadores (Cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).
  • Cotações para compras de equipamentos.
  • Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa.
  • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em computadores e equipamentos.
  • Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos.
  • Help desk.
  • Instalação e configuração de softwares diversos.
  • Instalar e manter os diversos sistemas operacionais e softwares em funcionamento (MAC e WINDOWS).
  • Instalar, configurar e reparar programas de antivírus, anti-spyware, pacote office etc.
  • Orientar e treinar os usuários.
  • Pesquisa e desenvolvimento de soluções para as aplicações da empresa.
  • Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários da empresa.
  • Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup).
  • Realizar vídeos para treinamento ou guia.
  • Relatório de rotina do servidor.
  • Suporte ao servidor junto a empresa terceirizada.
  • Suporte in loco, remoto e telefônico ao cliente.
  • Tratativa e acompanhamento das solicitações do usuário.
  • , Conhecimento / habilidade com software e equipamento de vídeo.
  • Experiência em eletrônica.
  • Inglês intermediário.
  • Manutenção e configuração de computadores/sistemas (desktop e notebook).
  • Pacote office intermediário.
  • Softwares LINS, DBSTAR e NOVA.
  • Trabalhar em equipe.
  • Ser cauteloso no manuseio do material.
  • Comprometimento na entrega do trabalho.
  • Ter ética e responsabilidade profissional.
  • - ASSISTÊNCIA MÉDICA- SEGURO DE VIDA- VALE REFEIÇÃO- VALE TRANSPORTE

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado