Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de ti jr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro.
Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente.
Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil.
Resumo do Cargo O Analista de TI JR será responsável por oferecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários internos, assegurando a resolução eficiente de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas específicos da corretora de investimentos.
Além disso, será um ponto de contato essencial para registro e escalonamento de incidentes, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.
Principais Responsabilidades Realizar atendimento de primeiro nível (remoto e presencial) para identificação e solução de problemas técnicos.
Registrar, categorizar e priorizar chamados na ferramenta de gerenciamento de serviços.
Escalonar incidentes para equipes de segundo nível ou especialistas, conforme necessário.
Oferecer suporte básico aos sistemas de operação financeira utilizados pela corretora, como plataformas de investimentos, além de sistemas internos.
Auxiliar na configuração de hardware (computadores, impressoras, dispositivos móveis) e software (sistemas operacionais, pacotes de escritório).
Monitorar e acompanhar indicadores de SLA (Service Level Agreement), garantindo o cumprimento de prazos acordados.
Contribuir para a documentação de processos, manuais e procedimentos técnicos.
Participar de iniciativas de melhoria contínua no ambiente de TI.
Requisitos Ensino técnico ou superior em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em suporte técnico ou função similar.
Conhecimentos básicos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP) e sistemas operacionais Windows e macOS.
Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de tickets (ex.
: ServiceNow, Jira, Zendesk).
Habilidade em comunicação clara e atendimento ao cliente.
Perfil organizado, proativo e orientado à solução de problemas.
Diferenciais Certificação CompTIA A+ ou similar.
Conhecimentos em sistemas de mercado financeiro, como Bloomberg, Reuters ou similares.
Experiência em suporte a plataformas de investimento ou trading.
Noções de segurança da informação e compliance no setor financeiro.
Benefícios: Remuneração competitiva ao mercado Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Cartão de Benefícios Caju (Refeição e Alimentação) Wellhub - Academia e saúde do corpo onde você quiser! Etapas do processo Inscrição Testes Entrevista RH Entrevista Gestor Entrevista Stakeholders Proposta Retorno aos demais candidatos
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.