Vaga de parceiro

Analista De Testes - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestar apoio técnico aos usuários dos sistemas.
  • Automatizar casos de testes funcionais.
  • - Analisar as especificações do projeto dos sistemas e aplicações, elaborando o planejamento, cronograma de entrega e preparação dos testes funcionais do aplicativo e especificações do projeto.
  • - Preparar massa de testes, baseando-se em histórias de usuários ou orientações repassadas pelo desenvolvedor ou do próprio usuário.
  • - Efetuar o teste funcional dos módulos de toda a programação, a fim de identificar erros e falhas na programação e arquitetura dos sistemas e aplicações.
  • - Efetuar o teste funcional dos sistemas e aplicações, comparando os dados de entradas fornecidos com os resultados esperados previamente conhecidos.
  • - Criar scripts para automatizar casos de testes de rotinas críticas; - Elaborar e aplicar testes de integração, de sistema, aceitação, regressão, entre outros; - Redigir relatórios, relatando os problemas ocorridos nos programas.
  • - Preparar o registro de teste.
  • - Fornecer assistência e treinamento a equipe.
  • - Interagir e assessorar os Analistas e Arquitetos de Sistemas nas atividades inerentes aos testes.
  • - Conhecer e seguir o processo de desenvolvimento de sistemas da instituição.
  • - Realizar as atividades inerentes ao processo de desenvolvimento, tais como: planejamento e detalhamento das atividades e reuniões de equipe; - Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.
  • **Requisitos**:**Formação**:- Superior completo nos cursos de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Processamento de Dados.
  • **Conhecimentos**:- Metodologias ágeis de desenvolvimento de sistemas- Modelagem de dados- Linguagem SQL- TFS ou Azure DevOps- Ferramentas de automatização de testes funcionais (Test Manager, Selenium, JUnit etc)- Preparação de testes, aplicação de testes funcionais, redação de relatórios de problemas, preparação de registro de testes.
  • **Competências**:- Impermanência.
  • - Estima.
  • - Excelência.
  • - Coragem.
  • **Benefícios**:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Vale-refeição, Vale-transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado