Vaga de parceiro

Analista De Telecomunicações - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Responsabilidades e atribuições:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando os chamados, conforme procedimentos técnicos e boas práticas do mercado, comprometendo-se com o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA) de cada cliente.
  • - Criar, acompanhar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações, pesquisando novas soluções, analisando-os criticamente e propondo melhorias.
  • - Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de fóruns, treinamentos, certificações e outros.
  • - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente, escalando casos críticos imediatamente ao superior para acompanhamento proativo e participativo nas tomadas de decisão.
  • - Participar de eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF - Programa Interno de Formação - e outros) oferecidos pela empresa.
  • - Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações e enaltecendo suas qualidades.
  • **Requisitos e qualificações**Requisitos e qualificações:- Conhecimento em IP Office, IPO, IPO500, ACCS, Session Border Controller, SBC, AACC, Avaya Call Center Select, Avaya Call Reporting, SIP, Session Initiation Protocol; - Superior completo em engenharia da computação, ciência da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de redes, sistemas de telecomunicações ou similares.
  • - Inglês avançado, português avançado, conhecimentos avançados em ao menos uma das disciplinas (sistemas operacionais, rede de dados e banco de dados), conhecimentos avançados em sistemas de telecomunicação privada (PABX, URA, discador), integração CTI e tecnologia SIP, análise de causa-efeito, lógica, análise de logs, conhecimentos intermediários de ITIL.
  • **Informações adicionais**Regime CLT; Assistência médica (NotreDame Intermédica), Assistência odontológica (Porto); Vale Refeição/Alimentação (cartão flexível); Vale transporte;Disponibilidade para viagens e visitas ao cliente; Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios.
  • A Telesul está há mais de 35 anos no mercado com nossas plataformas e serviços tecnológicos.
  • O nosso diferencial sempre foi trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender plenamente todas as necessidades de nossos clientes.
  • E, para que isso aconteça, contamos com mais de 100 profissionais em nosso time.
  • Todos os colaboradores são qualificados e certificados pelos principais fabricantes e líderes em tecnologia do mercado, o que garante um altíssimo nível de satisfação dos projetos entregues às diversas organizações que são atendidas por nós.
  • O portfólio de produtos da Telesul está dividido em cinco pilares: Soluções para Contact Center, Mobilidade, Comunicação Unificada, Segurança e Digital.
  • E nós também oferecemos serviços complementares ao mercado, incluindo desde projetos de consultoria para análise do cenário e ambiente das organizações, passando pelo estudo e análise de riscos, pela implementação das soluções mais adequadas e customizadas para cada necessidade, até o gerenciamento das tecnologias já implementadas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado