Vaga de parceiro

Analista de telecomunicações pleno - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você será peça-chave na instalação e manutenção de sistemas, garantindo que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência de comunicação.
  • Se você tem energia, conhecimento e quer impactar diretamente a infraestrutura de telecomunicações de nossos clientes, venha fazer parte da nossa equipe Callface! Para saber mais sobre a empresa, acesse:   Requisitos e QualificaçõesCurso superior completo em Redes de Computadores, Ciência da Computação , Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou áreas afins; Experiência em PABX 3CX, Issabel, Asterisk e afins); Experiência em Linux (CentOS, Debian, Ubunto e afins); Experiência em redes de computadores; Experiência com trobleshoots em ambientes de redes; Experiência com link E1, IAX2 e SIP Conhecimentos em firewall, infraestrutura, Ip phone; Domínio em Asterisk, VOIP e SIP.
  • Domínio com ambientes Linux e alta disponibilidade.
  • Conhecimento em SQL e Shell Script.
  • Bom conhecimento de rede TCP/IP.
  •   Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolver e implementar projetos de PABX em nuvem, com foco em atender às necessidades específicas dos clientes, oferecendo soluções eficientes e personalizadas; Atuar de forma proativa na análise e solução de problemas relacionados a VOIP (SIP, ISDN, R2), assegurando a qualidade e a confiabilidade das comunicações; Realizar a análise de pacotes de dados utilizando ferramentas como Wireshark, identificando e solucionando possíveis problemas de rede; Aplicar conhecimentos avançados de protocolos TCP/UDP para garantir o bom funcionamento das infraestruturas de telecomunicações; Configurar e gerenciar ambientes de redes, Firewall, NAT, PAT, VPN e MPLS, assegurando a segurança e a performance das soluções implantadas; Prestar suporte técnico diário aos clientes, resolvendo chamados através de ferramentas específicas e buscando a melhor solução para as demandas apresentadas; Configurar e implantar projetos de telecomunicações, realizando a instalação, ajustes e parametrização de sistemas de acordo com as necessidades dos clientes; Acompanhar o monitoramento constante dos ambientes dos clientes, utilizando ferramentas de gestão e monitoramento, garantindo o funcionamento contínuo e eficiente dos sistemas.
  •   Benefícios Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxilio Creche; Auxilio Educação (Certificações e Cursos); Benefício Flexível; Conexa Saúde (plataforma de cuidado integrado); Convênio Farmácia; Day Off (Aniversariantes / Dia dos Pais e das Mães); Licença Maternidade e Paternidade estendida; PLR Anual; Programa de Indicação Interna; Psicologia Viva (acompanhamento psicológico integrado); Reembolso Van Escolar Filhos; Vale Refeição ou Alimentação; Wellhub (Gympass).
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado