Vaga de parceiro

Analista De Teleatendimento - Diadema / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Estacionamento, Refeições gratuitas no local**Requisitos Necessários**:Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola; Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe; Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa.
  • Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia; Contribuir com melhoriasde processos através de senso crítico, sugestões e elogios; Ensino superior cursando;Conhecimento em sistema pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, inclusive aos feriados.
  • **Sobre a empresa**: A Intelecto é especializada em serviços de SAC, Venda, Cobrança, Pesquisa, e Helpdesk.
  • Atende clientes nas áreas de varejo, e-commerce, saúde, pesquisa, indústria, consultoria e governo.
  • Idealizamos um modelo de atendimento que proporciona um serviço personalizado, que valoriza as relações com o cliente, criando uma experiência game-changer para todos os envolvidos.
  • **Diretores**:Oriundos da área de tecnologiaExperiência em grandes projetosVivência em ambientes de grandes Call CentersVivência em ambientes de alta disponibilidade (bancos)Know How em gerência de grandes equipes

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado