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Analista De Tecnologia Pleno - São Paulo / SP
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Não Informado
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O que você irá fazer
Essa posição exige forte capacidade de relacionamento, habilidades técnicas e estratégicas para promover a adoção da nossa plataforma, oferecer suporte aos franqueados e impulsionar a utilização da ferramenta.
**Responsabilidades e atribuições**- Ser um defensor do produto (ilist), promovendo sua adoção; - Participar e contribuir com sessões de grupo de usuários e webinars de lançamento oferecidos pela empresa; - Assumir a visão/direção geral do treinamento do produto; - Utilizar os materiais de treinamento para criar conteúdos, equipes e agentes, tanto para o onboarding de novos colaboradores quanto para treinamentos contínuos; - Fornecer suporte de primeiro nível aos usuários finais e trabalhar com a equipe de suporte - customer success; - Revisar os Indicadores-Chave de Performance (KPIs) de adoção de recursos junto aos administradores de escritório para reforçar treinamentos e a adoção da plataforma; - Compreender quais portais são necessários para o sucesso da região; - Adotar e aprimorar as melhores práticas oferecidas pela região e pela empresa para maximizar a efetividade do site e da plataforma, impulsionando a geração de leads; - Planejar e executar uma estratégia de conteúdo para o site, utilizando nosso Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CSM), atualizando regularmente o site regional para beneficiar os visitantes e melhorar a otimização para motores de busca (SEO), incluindo guias de áreas para mercados principais, eventos regionais, destaque para o agente do mês, comunicados de imprensa regionais, entre outros; - Contribuir com o roadmap do produto, sugerindo ideias e votando em prioridades para a região; - Realizar visitas presenciais às lojas sempre que necessário.
**Requisitos e qualificações**- Conhecimento básico de arquitetura de sistemas para explicar integrações ao cliente.
- Noções de HTML e desenvolvimento de sites/portais.
- Familiaridade com Excel (dashboards e indicadores).
- Experiência com CRM e sistemas corporativos.
- Capacidade de fechar tickets dentro do prazo.
- Experiência em gestão de indicadores (KPIs) e capacidade de traduzir dados em ações estratégicas.
- Soft Skills essenciais: Empatia, comunicação eficaz, adaptabilidade, pensamento crítico, resiliência- Inglês avançado (diferencial)**Informações adicionais** Benefícios**:- Vale-transporte- Vale-refeição- Assistência médica sem coparticipação- Assistência odontológica sem comparticipação- Bônus de aniversário- Day off de aniversário- Licença paternidade estendida- Licença maternidade estendida- Auxílio creche- PLR**_Líder do franchising imobiliário mundial_**_, a RE/MAX foi fundada em Denver, no Estado do Colorado (USA), desde então o crescimento tem sido exponencial.
Hoje, a RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em números de transações no mundo, com mais de 9.
000 agências e mais de 144.
000 corretores a sua disposição.
_**:- Em 2013, a _**_RE/MAX foi listada na bolsa de Nova York_**_ com uma captação de 260 milhões de dólares no 1º dia.
No Brasil, a RE/MAX atua desde 2009, com + de 600 unidades franqueadas abertas.
O modelo de negócios foi erguido sob a premissa Todos Ganham, baseando-se em três fundamentos:_- Máximo serviço para o cliente- Máxima comissão para o corretor- Máxima rentabilidade para o franqueado**NOSSA MISSÃO**:Atingir nossos objetivos ajudando as outras pessoas a atingirem os delas.
Na RE/MAX todos ganham.
**NOSSA VISÃO**:Até 2028, seremos o sistema de franquias mais rentável do Brasil.
Alcançaremos R$ 1 bilhão em comissões, 1.
000 franquias em operação e 15.
000 corretores empreendedores associados, consolidando definitivamente nossa liderança no mercado imobiliário.
**NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS**:**_Honestidade_** é inegociável**_ Parceria_**, todos ganham mais**_ Comprometimento_** sem medir esforços**_ Resiliência_**, desistir não é uma opção**_ Aprendizado_**, quanto mais você aprende e aplica, mais você ganha**_ Foco_** no que importa**_ Excelência_**, o que merece ser feito, merece ser bem feito
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