Vaga de parceiro

Analista de sustentação - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Surgimos em Manaus (AM) através da Nokia, e hoje atuamos em todo Brasil com o objetivo de apresentar os nossos serviços e a nossa Cultura para todas as regiões brasileiras.
  • Atualmente, possuímos mais de 200 colaboradores atuando ativamente.
  • Para nós, eliminar as barreiras geográficas e culturais foi só uma consequência por acreditarmos que nada é impossível.
  • Por isso, hoje, mais do que nunca, podemos olhar no espelho e pensar: trabalhamos em uma empresa que vive e cresce cada dia mais! Você quer ter a oportunidade de desenvolver seus talentos? Quer trabalhar num ótimo ambiente de trabalho e com colegas que te ajudarão na tua jornada? Quer ter a uma experiência incrível de sentir valorizado? Quer potencializar suas entregas diárias e projetos tendo líderes inspiradores? Quer ter liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo? Então vem com a gente promover a diferença! #VEMSERINDT Formação:Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.
  • Requisitos Necessários:Sólidas experiências em: Metodologias Ágeis; Conhecimento em ITIL (gestão de incidentes, problemas e mudanças).
  • Capacidade de troubleshooting para resolver problemas complexos.
  • Bancos de Dados: SQL Server, Oracle, PostgreSQL (análise de transações e conciliações).
  • Monitoramento: Splunk, Dynatrace, Grafana, Zabbix para acompanhamento de transações.
  • Experiência com logs, debugging e análise de desempenho.
  • Atividades e Responsabilidades: Monitoramento e Suporte Monitorar aplicações e sistemas, garantindo sua disponibilidade e desempenho.
  • Atender e solucionar incidentes de acordo com SLA estabelecidos.
  • Identificar e tratar problemas recorrentes para evitar impactos futuros.
  • Gestão de Incidentes e Problemas Atuar na análise da causa raiz de falhas em sistemas.
  • Criar e manter documentação de soluções e procedimentos.
  • Interagir com times de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solução de problemas.
  • Relacionamento com o Usuário e Stakeholders Fornecer suporte técnico a usuários internos e externos.
  • Elaborar relatórios sobre desempenho e incidentes críticos.
  • Treinar usuários em boas práticas e uso eficiente dos sistemas.
  • Entre outras atividades pertinentes a função

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado