Vaga de parceiro

Analista de suprimentos júnior - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso foco está em elevar a qualidade dos serviços internos, permitindo que nossos clientes se concentrem em suas atividades principais com mais agilidade e precisão.
  • MISSÃO:Centralizar e padronizar processos administrativos, garantindo excelência e controle em todas as operações.
  • Promovemos eficiência, redução de custos e qualidade na entrega de serviços, por meio de tecnologias avançadas, práticas inovadoras e foco contínuo na experiência de nossos clientes.
  • VISÃO: Ser um Centro de Serviços Compartilhados reconhecido pela excelência em processos, pela capacidade de agregar valor estratégico aos negócios e pela aplicação das melhores práticas globais de gestão compartilhada.
  • VALORES: Eficiência Operacional: Oferecer soluções que otimizem recursos e processos, gerando resultados mensuráveis.
  • Inovação e Tecnologia: Investir continuamente em ferramentas tecnológicas e metodologias de ponta para garantir agilidade e competitividade.
  • Compromisso com as Pessoas: Fomentar um ambiente inclusivo, diverso e respeitoso, onde a empatia, o desenvolvimento e o reconhecimento mútuo sejam a base de todas as relações.
  • Satisfação do Cliente: Antecipar demandas, oferecendo serviços que atendam e superem as expectativas dos clientes atendidos.
  • Transparência e Ética: Atuar com integridade em todas as interações, garantindo confiança e credibilidade.
  • Melhoria Contínua: Aprimorar processos por meio de análise estratégica e aprendizado contínuo, promovendo inovação, excelência nos resultados e a satisfação de nossos clientes.
  •   Junte-se ao nosso TIME e faça parte dessa jornada!   Sua Missão em nosso Time será: Analisar as requisições de compras, observando especificações preestabelecidas, a fim de identificar as características de cada produto evitando possíveis distorções nos pedidos; Realizar as cotações de preços de itens solicitados e elaborar os quadros comparativos de fornecedores e preços para análise e definição do fornecedor; Negociar com os fornecedores, os preços, prazos e condições de pagamento, visando minimizar custos e atender adequadamente as solicitações de compras; Emitir ordens de compra, após análise e aprovação dos responsáveis técnicos, de acordo com as normas e políticas pré-estabelecidas; Realizar a compra de equipamentos, peças, materiais diversos, dentre outras, de acordo com as normas e políticas preestabelecidas, a fim de atender às necessidades da Empresa; Acompanhar o recebimento dos itens adquiridos, contatando o Almoxarifado para garantir que o material comprado esteja dentro das especificações solicitadas; Para esta posição, esperamos que você tenha: Superior Completo ou Cursando Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, logística ou afins; Pacote Office Intermediário; Sistema Compor 90 (Diferencial); Conhecimento de materiais voltados para Construção Civil (Diferencial); CNH B (Desejável).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado