Vaga de parceiro

Analista De Suporte/Junior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aproveita sua experiência de suporte ao cliente para fornecer feedback às equipes internas da Select Soluções sobre como melhorar nossos serviços.
  • Impulsiona a comunicação com o cliente durante eventos críticos.
  • Conduza projetos que melhorem os processos relacionados ao suporte e a experiência de suporte técnico de nossos clientes.
  • Escreva tutoriais, vídeos de instruções e outros artigos técnicos para a comunidade de desenvolvedores.
  • Trabalhe em problemas críticos e complexos do cliente que podem abranger vários serviços da AWS.
  • Requisitos e **Responsabilidades**:- Falar bem ao telefone, sorriso na voz, prestar muito atenção no que o cliente diz; - Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem!- Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos; - Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção dos produtos e serviços oferecidos pela Select Soluções; - Realizar manutenção derotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais,- Instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filiais por WAN através de VPN´s ou outros recursos; - Instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados.
  • - Participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria.
  • - Ir a campo caso necessário efetuar visita técnica; - Elaborar a documentação técnica dos clientes; - Acompanhar alertas de serviços monitorados- Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema; - Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas; - Atendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento de chamados; - Acompanhamento dos chamados abertos, ou seja, do inicio ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação; - Garantir o cumprimentodo SLA; - Conhecimento básico desistemas operacionais Linux e suas distribuições; - Conhecimento intermediário de sistemas operacionais Windows e suas distribuições; - Ter habilidade para análise, identificação de causa raiz, geração de relatórios de incidentes, performance e configuração; - Conhecimento intermediário em redes; - Conhecimento básico deprojetos de infraestrutura.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
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