Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Ser responsável pelos atendimentos aos clientes da empresa, quando estes tiverem dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema.
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Analisar as informações enviadas pelos clientes, para avaliar o melhor encaminhamento da situação apresentada.
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Consultar manuais, helps ou especialistas n2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado.
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Realizar simulações e testes no sistema colet de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.
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Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados.
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Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.
Requisitos para participar do processo
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Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente, suporte técnico.
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Conhecimento em rotinas administrativas com uso de erp.
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Residir preferencialmente em novo hamburgo ou cidades próximas.
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Pacote office.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Auxilio Educação
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Convênio Médico