Analista de Suporte - Novo Hamburgo / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação

O que você irá fazer

  • Ser responsável pelos atendimentos aos clientes da empresa, quando estes tiverem dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema.
  • Analisar as informações enviadas pelos clientes, para avaliar o melhor encaminhamento da situação apresentada.
  • Consultar manuais, helps ou especialistas n2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado.
  • Realizar simulações e testes no sistema colet de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.
  • Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados.
  • Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.

Requisitos para participar do processo

  • Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente, suporte técnico.
  • Conhecimento em rotinas administrativas com uso de erp.
  • Residir preferencialmente em novo hamburgo ou cidades próximas.
  • Pacote office.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Auxilio Educação
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 07:30 às 18:00 horas
  • Forma de ContrataçãoCLT