Vaga de parceiro

Analista De Suporte - Presidente Prudente / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da Vaga Efetuar atendimento aos usuários para configuração de equipamentos e suporte Nível 1.
  • Organizar a programação de atendimentos, garantindo a continuidade dos serviços na operação de TI nas unidades.
  • Manter controle sobre os materiais e equipamentos utilizados.
  • Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados, identificando padrões e oportunidades de melhoria.
  • Apoiar no gerenciamento do ciclo de vida dos ativos.
  • Conhecimento básico em Sistemas Operacionais.
  • Conhecimento em Hardware: Compreensão básica de hardware de computadores e dispositivos periféricos.
  • Conhecimento básico de Redes: Entendimento elementar de redes de computadores, como configurações de IP, conexões de rede e resolução de problemas de conectividade simples.
  • Boas habilidades de comunicação oral e escrita são essenciais para interagir com os usuários finais e registrar informações detalhadas em sistemas de suporte.
  • Capacidade de abordar problemas de forma lógica e sistemática, com foco na resolução eficiente.
  • Ser minucioso na documentação de incidentes e na análise de problemas técnicos.
  • Regime de Contratação CLT Benefícios Ajuda de Custo de Combustível Local do Trabalho SEDE ADMINISTRATIVA Horário de Trabalho Segunda a Sexta das 08h às 18h e aos Sábados das 08h às 12h #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado