Vaga de parceiro

Analista de Suporte - São Caetano do Sul / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem paixão por tecnologia, gosta de levar soluções e quer crescer na área de suporte, está é a oportunidade ideal para você! RESPONSABILIDADES:  Atendimento presencial a usuários para suporte a hardware, software e redes; Instalação, configuração e manutenção de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, etc.
  • ); Suporte a sistemas operacionais Windows e ferramentas corporativas (Microsoft 365, VPN, etc.
  • ); Diagnóstico e resolução de incidentes e requisições de TI; Registro e atualização dos chamados na ferramenta de ITSM (Movidesk); Orientação e treinamento básico para usuários sobre boas práticas de TI; Atuação em conjunto com equipes internas para garantir a melhor experiência ao usuário.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com suporte técnico presencial ou remoto; Conhecimento em Windows, pacote Office e configuração de redes básicas; Noções de manutenção de hardware e periféricos; Boa comunicação e habilidade para atendimento ao usuário; Formação técnica ou superior em andamento na área de TI; Diferencial: Experiência com ferramentas de ITSM e suporte a dispositivos móveis.
  • SERÁ UM DIFERENCIAL SE: Conhecimento Básico em equipamentos de rede (Switch, Roteador e Firewall).
  • Conhecimento em Azure, Exchange, Office 365, Storage e Virtualização;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado