Vaga de parceiro

Analista De Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Atender às demandas de suporte Nível 2, com problemas de maior criticidade e complexidade, analisando os problemas e buscando a melhor solução para o cliente.
  • - Orientar à equipe de suporte Nível 1, na implantação das soluções para os clientes.
  • - Executar as atividades de migrações, exportações, importações e tratamento dos bancos de dados dos clientes conforme solicitações da área de projetos.
  • - Colaborar na organização dos dados, arquivos e programas do servidor de homologação da empresa e do diretório da área de suporte, mantendo-os atualizados para fácil utilização de todos envolvidos nos projetos.
  • - Realizar outras atividades da inerentes à área.
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Combustível, Auxílio Creche, Seguro SaúdeRegime de contratação: CLT (Efetivo)**Horário**: De Seg a Sexta das 08:00 as 17:00 - Modelo HibridoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 500,00 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- Adicional de férias- Décimo terceiro salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado