Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Instalar e configurar impressoras locais e de rede.
Instalar Microsoft Office.
Configurar Internet e Outlook.
Prestar suporte a usuários no uso da internet e outras atividades relacionadas ao suporte técnico de informática.
Monitorar Servidores e Rede Windows ou Linux.
Acompanhar chamados e repassar demandas aos técnicos.
Monitorar e controlar backups.
Administrar usuários do Active Directory, mantendo o bom funcionamento dos mesmos.
**Responsabilidades e atribuições**Prestar atendimento de suporte aos usuários internos e externos, a fim de resolver problemas; Detectar defeitos e auxiliar na correção de instalação de softwares, garantindo o bom funcionamento dos aplicativos; Prestar assistência no suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem de computadores, reparos e configurações, a fim de evitar que ocorram problemas; Efetuar instalação de Sistema Operacional (Windows), instalação de impressoras em rede e realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas ERP), a fim de facilitar o processo de trabalho dos usuários; Instalar, treinar e dar suporte à aplicativos desenvolvidos pela SPDM/PAIS e/ou aplicativos de terceiros; Configurar computadores em rede e realizar a manutenção da estrutura física de computadores, garantindo os acessos aos recursos de rede; Apoiar profissionais da equipe de TI nas atividades relacionadas à Tecnologia da Informação, garantindo o bom andamento dos trabalhos; Organizar e receber os equipamentos no estoque de TI testando e selecionando peças para utilização no parque de equipamentos de TI, garantindo que os mesmos atendam os requisitos técnicos; Instalar e configurar Anti-Vírus e Anti-Spyware, a fim de prevenir e remover vírus, trojans e spywares, etc; Efetuar instalação, substituição de hardware, instalação de drivers, corrigir problemas de conflito de hardware e realizar manutenção preventiva em servidores, garantindo o bom funcionamento; Compartilhar recursos derede em servidores, tais como: pastas, impressoras, computadores, etc, garantindo o acesso e segurança das informações; Configurar internet através de conexão direta via rede ou através de discador, personalização do Internet Explorer, identificação de problemas de navegação, garantindo uma boa navegação; Instalar e Monitorar o funcionamento de Servidores Windows ou Linux, a fim de manter o bom funcionamento e desempenho dos sistemas; Filtrar e direcionar chamados de suporte técnico, a fim de controlar os atendimentos e garantir o bom atendimento; Efetuar abertura de chamado e acompanhar manutenção nos links de internet das operadoras responsáveis; Executar rotinas de backup de dados dos usuários; Acompanhar o suporte prestado por empresas terceirizadas; Acompanhar implantação de novas unidades; Realizar controle para distribuição e compra de periféricos, tais como: mouse, teclado, estabilizador, etc; Realizar cotação para contratação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação; Acompanhar disponibilidade de serviços de telefonia, CFTV e ponto eletrônico, bem como acionar os prestadores de serviço sobre a manutenção dos mesmos; Administrar e realizar ocontrole de usuários do Active Directory; Instalar e solucionar problemas de impressoras em rede, garantindo o bom funcionamento; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**- Superior Completo na área de TI; - Experiência em múltiplos reportes; - Expertise em Redes Swetch, Roteadores e Máquina Virutal VM Ware- Desejável Treinamento em Servidores Windows ou Linux; - Desejável Cursos de Hardware, Manutenção de Computadores, Windows ou Linux, Microsoft Office e Rede de Computadores.
**Informações adicionais**40 horas semanais - Segunda a Sexta
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.