Vaga de parceiro

Analista de Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Centro de Serviços Compartilhados foi implantado na Liga para garantir a rastreabilidade, a padronização, a integração e gestão eficiente das áreas de apoio.
  • O intuito é sempre olhar para as pessoas e para os processos.
  • A implantação do CSC é o resultado da gestão eficiente da Liga, estruturada na prática de Governança do conceito ESG e nos quatro eixos que compõe e norteiam a cultura organizacional da Liga Solidária.
  • Fazemos entregas pensando na produtividade, nas ações solidárias, na cultura de paz, no protagonismo em rede, no desenvolvimento integral , e pelo propósito de atender nossos beneficiários e clientes.
  • A área de Tecnologia da Informação atua de forma proativa e preventiva no processamento, armazenamento, recuperação e transmissão de dados, manutenção de computadores, instalações de redes, projetores, switch de rede, access point, sistemas de alarme, câmeras de CFTV entre outros itens de tecnologia.
  • Main responsibilities Analisa e controla as atividades na área de tecnologia da informação com base nos procedimentos e normas institucionais; Monitora o funcionamento de servidores e links de Telecom; Acompanha fornecedores em atividades de tecnologia; Atende aos chamados via sistema, analisa e executa procedimentos necessários para resolução de problemas; Realiza a instalação e configuração de hardwares e softwares; Elabora documentos, relatórios e apresentações diversas com o objetivo de assessorar a liderança na tomada de decisão; Realiza o atendimento pessoal, remoto e telefônico prestando informações e dando o encaminhamento adequado.
  • Requirements and skills Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Necessário conhecimento em Sistemas Operacionais Desktop, Impressoras, Access Point (Wifi), Hardware, redes de computadores e correlatos.
  • Conhecimento intermediário em sistemas de rede (Switchs, Firewall, roteamento, TCP/IP e semelhantes); Additional information Informações Adicionais Horário: Segunda à sexta-feira das 8h às 17h, com 1h de almoço (40 horas semanais); Benefícios Assistência Médica Amil Saúde S60 gratuito para o colaborador após período de experiência; Desconto em medicamentos em farmácias informando Assistência Médica Amil; Assistência Odontológica Porto Seguro plano bronze gratuito para o colaborador; Seguro de vida e coberturas (morte, invalidez, auxílio funeral, outros); Vale Alimentação de R$ 210,00 disponibilizado através de cartão; Refeição no local (almoço); Licença maternidade estendida (6 meses) e paternidade estendida (30 dias); Auxílio Creche (Para crianças até 4 anos); Bônus de nascimento de filhos; Bolsa de estudos (após 1 ano) de até 60% para cursos de pós graduação / média duração; Desconto de 30% em mensalidades dos nossos colégios Santa Amália; Descontos com instituições de ensino de 10% a 40%; Desconto de 10% no Bazar da Liga; Empréstimo conforme política vigente; Vale Transporte (opcional com desconto conforme legislação vigente).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado