Vaga de parceiro

Analista de suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você participa de uma jornada global de transformação.
  • Nosso compromisso é criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você busca uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, esta é a sua oportunidade! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Presencial em São Paulo Horário de trabalho: horário comercial - 5x2 ou escala 6x1, podendo atuar nos turnos da manhã, tarde ou noite.
  • Responsabilidades e atribuições Atendimento e suporte a telefonia fixa (VoIP) e móvel.
  • Manutenção e suporte a notebooks, desktops e impressoras.
  • Operação de equipamentos de videoconferência e suporte a auditórios (áudio e som).
  • Manutenção da infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
  • Atividades Operacionais Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
  • Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
  • Realização de testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
  • Preenchimento e validação de checklists de configuração.
  • Suporte a equipamentos como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX.
  • Auxílio na logística de equipamentos em localidades atendidas.
  • Recebimento e avaliação de chamados de suporte no sistema de gerenciamento (ITSM).
  • Atendimento remoto para resolução de incidentes antes do envio de equipamentos ao campo.
  • Escalonamento de incidentes conforme gravidade e complexidade.
  • Requisitos e qualificações Conhecimento em Windows e Pacote Office.
  • Experiência em suporte de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
  • Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
  • Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
  • Familiaridade com ferramentas de ITSM.
  • Habilidade no preenchimento de checklists e elaboração de relatórios técnicos.
  • Requisitos Desejáveis Ensino superior concluído ou em fase final, preferencialmente na área de TI.
  • Disponibilidade total para horários flexíveis e atuação em fins de semana, se necessário.
  • Benefícios Vale Alimentação ou Vale Refeição.
  • Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
  • Academia Stefanini - plataforma de cursos online gratuitos e certificados.
  • Auxílio Creche.
  • Clube de vantagens para consultas e exames.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Descontos em estabelecimentos parceiros.
  • Convênio Pet e outros benefícios.
  • Fique atento às novas oportunidades de emprego de Analista de Suporte na região de São Paulo, Brasil .
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado