Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de suporte - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você participa de uma jornada global de transformação.
Nosso compromisso é criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você busca uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, esta é a sua oportunidade! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Presencial em São Paulo Horário de trabalho: horário comercial - 5x2 ou escala 6x1, podendo atuar nos turnos da manhã, tarde ou noite.
Responsabilidades e atribuições Atendimento e suporte a telefonia fixa (VoIP) e móvel.
Manutenção e suporte a notebooks, desktops e impressoras.
Operação de equipamentos de videoconferência e suporte a auditórios (áudio e som).
Manutenção da infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Atividades Operacionais Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
Realização de testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
Preenchimento e validação de checklists de configuração.
Suporte a equipamentos como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX.
Auxílio na logística de equipamentos em localidades atendidas.
Recebimento e avaliação de chamados de suporte no sistema de gerenciamento (ITSM).
Atendimento remoto para resolução de incidentes antes do envio de equipamentos ao campo.
Escalonamento de incidentes conforme gravidade e complexidade.
Requisitos e qualificações Conhecimento em Windows e Pacote Office.
Experiência em suporte de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
Familiaridade com ferramentas de ITSM.
Habilidade no preenchimento de checklists e elaboração de relatórios técnicos.
Requisitos Desejáveis Ensino superior concluído ou em fase final, preferencialmente na área de TI.
Disponibilidade total para horários flexíveis e atuação em fins de semana, se necessário.
Benefícios Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
Academia Stefanini - plataforma de cursos online gratuitos e certificados.
Auxílio Creche.
Clube de vantagens para consultas e exames.
Assistência Médica e Odontológica.
Descontos em estabelecimentos parceiros.
Convênio Pet e outros benefícios.
Fique atento às novas oportunidades de emprego de Analista de Suporte na região de São Paulo, Brasil .
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.