Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Zelar pela manutenção, integridade e segurança das bases de dados, mediante a realização de suporte necessário ao desenvolvimento, definição estratégias de implementação e reorganização lógica e física, bem como definir políticas de acesso do usuário.
Contribuir para o planejamento das atividades desenvolvidas na área de Sistemas, visando à implementação de novas aplicações, software, hardware, bem como sua aplicação e eficiência.
Planejar e implantar rotinas que visem à melhoria da operação dos servidores, através do acompanhamento da performance dos recursos técnicos instalados e a padronização dos sistemas de aplicação.
Administrar redes de microcomputadores, terminais, software e sistemas específicos, garantir a alta disponibilidade dos serviços, otimizar o uso e a operacionalização dos mesmos, contribuindo nos processos de informática da Instituição.
Cumprir as normas de segurança, Regras de Trabalho e Práticas-Padrão, estabelecidas pela Instituição.
Manter a política de segurança para acesso das informações e dos recursos computacionais, monitorando o funcionamento com qualidade.
Implantar rotinas de backup e recuperação dos dados da rede.
Instalar, configurar e dar manutenção dos sistemas operacionais e de todos os serviços implementados na Santa Casa BH, pesquisando soluções de tecnologia, dando apoio de desenvolvimento de aplicações, ou mesmo oferecendo suporte de último nível para as equipes de apoio aos usuários; configurar e dar manutenção do nível de segurança da rede.
Instalar e configurar o ambiente para o usuário (incluindo sistemas operacionais e principais aplicativos) e servidores, bem como efetuar o desenho da rede interna da Instituição; Promover a segurança da rede (equipamento, sistemas operacionais de servidores e clientes e programas utilizados).
Efetuar a instalação e configuração de micros, notebooks, servidores, redes cabeadas, wireless e rotinas operacionais do CPD; Efetuar o controle de performance dos servidores, através de acompanhamento e intervenções sempre que necessário; Dar suporte aos usuários na utilização de softwares instalados na Santa Casa BH, sempre que solicitado; Efetuar a configuração de aplicativos de empresas terceirizadas e conveniadas, dando suporte para o perfeito funcionamento; Instalar os sistemas de antivírus, nos diversos computadores e servidores da Santa Casa BH, garantindo a qualidade das informações geradas; Efetuar o acompanhamento e configuração dos servidores de monitoração de segurança patrimonial da Santa Casa BH; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Formação AcadêmicaNão informado SalárioA combinar CargoAnalista de suporte técnico EmpresaGrupo Santa Casa RamoSaúde/ Hospitalar (DI) Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.