Vaga de parceiro

Analista de Suporte - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Irá atuar principalmente nos canais de chat , e tickets .
  • Irá atuar com chamadas telefônicas ou via Meet , para uma melhor comunicação, e agilidade na resolução.
  • Auxiliar na criação de artigos da central de ajuda, com as dúvidas mais frequentes, e lançamento de novas funcionalidades.
  • Apurar situações de possíveis bugs, acompanhar as correções e devolver a solução no prazo estipulado.
  • Realizar acesso remoto, a fim de mitigar possíveis problemas que só estão acontecendo no ambiente do cliente.
  • Organizar os tickets da equipe, revisar, tratar e redirecionar para o responsável correto.
  • Criar bases de teste, ambientes novos, envio de boas-vindas e dados de acesso a novos clientes O que esperamos de você:Formação em Eng.
  • Civil, Adm, Marketing e relacionadas.
  • Experiência prévia na área de suporte.
  • É um diferencial ter facilidade em produzir conteúdo como vídeos de tutorias e etc.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado