Vaga de parceiro

Analista de Suporte - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos a única empresa no mercado que entrega, a partir de reconhecimento facial, soluções completas e eficazes para empresas e pessoas.
  • A Bepass tem o orgulho de ser a única empresa no mercado global especializada em tecnologia de reconhecimento facial, capacitada a grandes multidões, que alia identificação, acesso e interatividade.
  • Nosso modelo de contratação é PJ.
  • Modelo de trabalho : hibrido (Região da Paulista) O Analista de Suporte fornece suporte técnico eficiente e de alta qualidade, garantindo a rápida resolução de problemas relacionados a hardware, software, conectividade e atendimento ao cliente, promovendo a satisfação dos usuários finais.
  •   Principais Responsabilidades: Dar suporte técnico a todos os chamados abertos; Atender os torcedores e clientes através da plataforma de atendimento, fornecendo suporte técnico e esclarecendo dúvidas.
  • Resolver problemas de credenciamento e fornecer suporte ao sistema de credenciados.
  • Ministrar treinamentos aos clientes em produtos específicos (quando necessário).
  • Desenvolver e manter uma base de conhecimento interna com soluções para problemas comuns, facilitando o trabalho da equipe de suporte.
  • Elaborar manuais de utilização do sistema para diferentes perfis de usuários.
  • Auxiliar na documentação de processos e procedimentos técnicos, garantindo que o conhecimento seja compartilhado e facilmente acessível pela equipe.
  • Oferecer suporte técnico interno, incluindo: Formatação dos computadores da Bepass para os prestadores de serviços; Manutenção de hardware dos computadores; Instalação de novos programas e atualizações de software; Criação e manutenção de acessos para colaboradores Qualificações e Habilidades: Ensino técnico ou Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Ferramentas Office (Excell, Word, Power Point), IA (Inteligência Artificial).
  • Familiaridade com ferramentas de suporte remoto (Jira) Experiência de pelo menos 2 anos em suporte técnico em ambiente corporativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado