Vaga de parceiro

Analista de Suporte - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsável pela análise e acompanhamento dos processos de suporte técnico comercial aos projetos e serviços aos usuários em maior nível de complexidade.
  • Responsabilidades e atribuições Administrar ambiente de servidores e serviços e rede da Lanlink e clientes; Atender as ocorrências relacionadas com serviços de servidores conforme nível de serviços acordados; Controlar, acompanhar e monitorar os recursos do ambiente computacional de servidores e da infraestrutura da empresa; Efetuar atividades de controle de acessos e serviços aos usuários de acordo com os níveis de segurança de TIC; Criar e manter atualizada a documentação referente a serviços e servidores; Gerenciar Rotina de BackUp - TMG- WSUS Antivírus e demais aplicativos e ferramentas de TI; Atender e as ocorrências relacionadas aos Link's de comunicação da empresa; Prestar suporte técnico as filiais da Lanlink; Realizar pesquisas para detecção e resolução dos incidentes e/ou problemas em sua área de atuação; Participar dos treinamentos e capacitação dos analistas de sua vertical de atuação; Realizar outras tarefas correlatas.
  • Requisitos e qualificações Formação: Superior em andamento, preferencialmente nos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação ou Engenharia.
  • Cursos/Certificação Certificação ITIL V3 Foundation ou Superior Certificação Server Hybrid Administrator Associate Microsoft Certified: Azure Administrator Associate Certificação MCSA Windows Server 2016 Experiência Profissional Experiência em administração de ambientes Microsoft 365, incluindo Exchange Online, SharePoint, OneDrive.
  • Conhecimento nas boas práticas do modelo ITIL.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado