Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte - Fortaleza / CE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsável pela análise e acompanhamento dos processos de suporte técnico comercial aos projetos e serviços aos usuários em maior nível de complexidade.
Responsabilidades e atribuições Administrar ambiente de servidores e serviços e rede da Lanlink e clientes; Atender as ocorrências relacionadas com serviços de servidores conforme nível de serviços acordados; Controlar, acompanhar e monitorar os recursos do ambiente computacional de servidores e da infraestrutura da empresa; Efetuar atividades de controle de acessos e serviços aos usuários de acordo com os níveis de segurança de TIC; Criar e manter atualizada a documentação referente a serviços e servidores; Gerenciar Rotina de BackUp - TMG- WSUS Antivírus e demais aplicativos e ferramentas de TI; Atender e as ocorrências relacionadas aos Link's de comunicação da empresa; Prestar suporte técnico as filiais da Lanlink; Realizar pesquisas para detecção e resolução dos incidentes e/ou problemas em sua área de atuação; Participar dos treinamentos e capacitação dos analistas de sua vertical de atuação; Realizar outras tarefas correlatas.
Requisitos e qualificações Formação: Superior em andamento, preferencialmente nos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação ou Engenharia.
Cursos/Certificação Certificação ITIL V3 Foundation ou Superior Certificação Server Hybrid Administrator Associate Microsoft Certified: Azure Administrator Associate Certificação MCSA Windows Server 2016 Experiência Profissional Experiência em administração de ambientes Microsoft 365, incluindo Exchange Online, SharePoint, OneDrive.
Conhecimento nas boas práticas do modelo ITIL.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.