Vaga de parceiro

Analista De Suporte - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ****Missão do Cargo**:**Apoiar as demandas administrativas e operacionais da área de manutenção, garantindo a triagem e resposta técnica aos chamados de clientes internos e externos.
  • Atuará no direcionamento de chamados para as áreas competentes e na participação ativa nos atendimentos, assumindo o papel de elo entre os demandadores e os executores.
  • **Desafios**:**- Ser um ponto de conexão eficaz entre demandadores e executores utilizando a plataforma de chamados.
  • - Garantir qualidade e agilidade no atendimento, mantendo o controle de follow-ups e a finalização dentro dos prazos estabelecidos.
  • - Realizar correções e análises técnicas em laudos, assegurando precisão e clareza na comunicação.
  • - Propor melhorias contínuas nos processos dentro do escopo de atuação.
  • **Responsabilidades**:**- Atender chamados em plataforma de HelpDesk de acordo com a demanda para Nível 1.
  • - Escalar chamados para as equipes responsáveis, quando necessário.
  • - Fornecer suporte técnico ao time de campo, incluindo elaboração de instruções de trabalho, treinamentos e visitas técnicas.
  • - Executar outras atividades correlatas conforme as necessidades da empresa.
  • - Formação em tecnologia, Eletrotécnica, Eletrônica ou área afins; - Experiência com acessoremoto em clientes, utilização de VPN e softwares de VMS.
  • - Desejável conhecimento nas funções de Segurança Eletrônica (CFTV, Controle de Acesso, Switch, Servidores, etc); - Possuir CNH B e disponibilidade de viagens.
  • Junte-se a nós nesta jornada de crescimento e oportunidades!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado