Vaga de parceiro

Analista de Suporte - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
  • Para apoiar nossos esforços em fornecer soluções inovadoras e confiáveis para os nossos clientes, estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para compor o nosso time de suporte dos serviços digitais e financeiros das Soluções Domínio.
  • Se você é uma pessoa proativa, com habilidades em tecnologia e comunicação, e deseja trabalhar em uma equipe de especialistas que está mudando a forma como os profissionais trabalham, venha fazer parte da nossa equipe.
  • Sobre a Posição / About the Role Nesta oportunidade, como Analista de Suporte você irá: Atuar em demandas dos clientes em situações de exceção, que exijam conhecimento mais profundo em função da complexidade; Atuar em caráter de contingência (processos manuais) em situações de falha sistêmica ou falta de processos automáticos; Atuar nas solicitações dos clientes, buscando rápida e efetiva solução; Analisar a complexidade da demanda para o direcionamento correto para a área responsável pela solução; Realizar ações de implementações de produtos, garantindo o uso correto e a sua ativação; Atuar em processos de customer success junto ao cliente, operacionalizando ações de fidelização e retenção; Contribuir para a correção da causa raiz de problemas, em especial os recorrentes; Propor soluções e melhorias contínuas, que facilitem e agilizem processos do dia a dia do cliente.
  • Sobre Você / About You Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência: Formação superior (concluída ou em andamento) em Administração, Contabilidade, Economia, Recursos Humanos, Ciência da Computação ou áreas afins.
  • Mínimo de 1 ano de experiência em atuação de áreas de Suporte (Atendimento/Backoffice), preferencialmente em empresa do segmento financeiro.
  • Familiaridade com atuação segundo indicadores de atendimento, como NPS, CSAT, SLA, TMA, TME e FCR.
  • Experiência em customer success é desejável.
  • O que iremos te oferecer? Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de: Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
  • Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
  • Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários.
  • Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
  • Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
  • Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
  • Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
  • Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
  • Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
  • Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
  • Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local.
  • Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
  • Ao clicar em Candidatar-se, será iniciado o processo de envio de uma candidatura.
  • Se tiver alguma dúvida antes de clicar em Candidatar-se, entre em contato com o recrutador.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado