Vaga de parceiro

Analista De Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**- Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes- Solucionar problemas por via local por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes- Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas- Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte- Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI- Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos- Acompanhar e atualizar status e informações do cliente- Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentosTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 900,00 - R$2.
  • 200,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extra- Plano de IncentivoEscolaridade:- Ensino Técnico completo (preferencial)Disponibilidade para viagens:- 25% (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado