Vaga de parceiro

Analista de Suporte - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você valoriza um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, junte-se a nós e faça a diferença todos os dias! Venha fazer parte dessa jornada de sucesso conosco.
  • Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer todo o seu potencial!Responsabilidades e atribuições- Prestar suporte técnico nas rotinas padrões e customizadas do sistema ERP Protheus, remotamente ou presencialmente aos clientes e usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes, garantir o cumprimento dos requisitos de SLA e níveis de serviço.
  • - Realizar análise e diagnóstico de incidentes, identificando soluções e implementando melhorias.
  • - Atuar na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos.
  • - Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações para otimização dos processos de suporte.
  • - Documentar procedimentos e manuais técnicos para facilitar o uso dos recursos de tecnologia da informação.
  • Requisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos e qualificações: - Ensino médio.
  • - Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico.
  • - Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e pacote Office.
  • - Boa capacidade de comunicação e proatividade.
  • - Certificações na área de TI serão consideradas um diferencial.
  • - Conhecimento nos principais módulos do Protheus.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado