Vaga de parceiro

Analista De Suporte - Itupeva / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Grupo Kolplast está crescendo de forma acelerada.
  • Se você é um profissional Ágil, Inovador, Responsável e se considera Exemplo, venha fazer parte no nosso time!**Sobre as responsabilidades e atribuições**:Será responsável por manter o suporte e manutenção de hardware e softwares, visando atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos dentro dos padrões de qualidade, eficiência e segurança.
  • Prestar suporte técnico N1 e N2 para usuários internos e externos de rede corporativa, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software, e rede de wifi console UniFi - Ubiquiti; Administração de servidores Windows Server 2019 e/ou versões superiores; Administração de Active Directory (AD) (administração de usuários, níveis de acesso e regras de restrições via Politicas de GPO), a fim de garantir a segurança da informação; Administração de impressoras multifuncionais network; Orientar e treinar os usuários, quando necessário; Manutenção básica em notebooks, e reparo na infraestrutura de TI, corrigindo e prevenindo falhas; Cabeamento de rede estruturado com prática em crimpagem e identificação de problemas; Relacionamento com fornecedores e intermediação no suporte de sistemas diversos; Abertura de chamado parasuporte junto aos desenvolvedores dos sistemas contratados, bem como o acompanhamento e intermediação nos chamados até a solução definitiva do problema relatado; Participar do processo de compra de equipamentos, periféricos e softwares, mediante a análise e indicação das especificações técnicas; Inventário de computadores e equipamentos; Participar da administração de empresas parceiras contratadas durante atendimentos e tratativas; Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
  • **Sobre os Requisitos e qualificações**:Desejável Formação superior completo ou cursando na área de tecnologia; Conhecimento em Windows Server, AD GPO, Sharepoint, DNS e Redes corporativas; Possuir experiência mínima de dois anos na área; Ter atuado em Indústria será considerado um diferencial; Inglês nível Básico (leitura).
  • **Benefícios**:Assistência médicaCesta básicaCesta de natalEstacionamentoPLRSeguro de vidaVale refeiçãoVale transporte**Horário de trabalho**:Das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$3.
  • 000,00 - R$3.
  • 400,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Cesta básica- Estacionamento gratuito- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extraPergunta(s) de seleção:- Em qual cidade você reside?- Possui experiência em suporte técnico residente em empresas? De quanto tempo?- Possui superior completo ou cursando na área da tecnologia?- Possui disponibilidade para início imediato?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado