Vaga de parceiro

Analista De Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Analista de Suporte a Aplicações.
  • Ensino superior completo ou cursando em Ciência ou Sistema de Informação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia de Computação ou Tecnologia da Informação; Inglês técnico (intermediário); Conhecimentos técnicos de conceitos de telefonia; Conhecimentos técnicos de conceitos de IVR/URA; Conhecimentos de rede (conhecimentos básicos de funcionamento de uma rede, tais como perda de pacote); Conhecimentos de protocolo SIP (conhecimentos básicos de funcionamento do protocolo SIP, sinalização e pacotes RTP); Conhecimentos de bancosde dados (conhecimentos básicos de Oracle/MS-SQL).
  • Requisitos e conhecimentos desejáveis: Conhecimentos de metodologias de Project Management (conhecimentos básicos de implementação de projetos com metodologias AGIL/PMI); Conhecimentos de virtualização (conhecimentos básicos de virtualização de servidores em VMWare); Conhecimentos de equipamentos de PABX (Avaya/Cisco/Alcatel/Siemens).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado