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Analista De Suporte - Blumenau / SC
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos empenhados em promover a solução de problemas e melhorias nos processos do cliente que vão além da integração da nossa plataforma, sendo parceiros do negócio dele.
Por fim, criamos uma experiência positiva contínua e focada na qualidade da entrega e na satisfação do cliente.
Como Analista de Suporte você será responsável por atender aos clientes internos e externos, solucionando dúvidas e incidentes sistêmicos, criando uma experiência positiva aos clientes.
Você também será responsável pelo processo de criação e atualização das documentações que ajudarão aos clientes em futuras dúvidas, facilitando e agilizando o processo, além de ministrar treinamento de usabilidade sobre a nossa plataforma ao cliente.
Também faz parte da missão do cargo ser resiliente e comunicativo, gostar de trabalhar em equipe e sempre buscar as melhores soluções para o cliente, seja ele interno ou externo.
Quem é você?- Solucionar para o cliente: atende ao cliente, escutando e propondo ações efetivas; se coloca no lugar do cliente para entender sua dor; responde com agilidade e eficácia; é proativo e se antecipa às possíveis necessidades do cliente.
- Valorizar as pessoas: promove o bem-estar entre as pessoas e escuta genuinamente a todos; valoriza e dá espaço para a opinião dos demais; respeita e valoriza as diferenças; incentiva as pessoas a cuidarem de si e oferece abertura para o diálogo, mostrando cuidado e gerando conexão; incentiva e pratica feedback.
- Flexibilidade: dá voz e ouvido as pessoas; realiza ações considerando o impacto delas; compartilha as ideias eas decisões com os demais, focando no resultado coletivo; participa de projetos com outros times e busca transparência na comunicação.
- Fazer o certo: age corretamente desde as ações mais simples às mais complexas; cumpre o combinado e responde com transparência e responsabilidade; identifica e corrige erros sem exposição, focando na solução; lida de forma assertivacom informações sensíveis.
- Senso de time: entende que o time é a Handit, acima de qualquer outro time; colabora abertamente e dá espaço para o trabalho em equipe; doa energia para projetos que beneficiem ao coletivo; incentiva as pessoas a pensarem e agirem como um time.
O que precisa saber/ser/ter:- Experiência em suporte ao cliente.
- Experiência em Banco de Dados e linguagem SQL.
- Conhecimento em infraestrutura de sistema.
- Boa comunicação e escrita.
- Conhecimento contábil/orçamento empresarial será um diferencial.
- Experiência com manutenção e/ou suporte de ERP/BI será um diferencial.
- Conhecimento de ferramentas de ETL como o Data Integration da Pentaho (Kettle) será um diferencial.
**Benefícios**:- Plano de saúde Unimed integral.
- Cartão refeição - R$30/dia útil.
- Vale transporte ou auxílio estacionamento.
- Convênio Sesc.
- Eventos comemorativos.
- Gestão horizontal e participação nos processos de decisão.
- Equipe engajada e divertida.
- Cursos de capacitação e treinamento.
- Programas de desenvolvimento.
- Possibilidades reais de crescimento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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